Esposa de Domingos Montagner faz verdadeiro desabafo 3 anos após a perda do ator

Ela fez o desabafo durante uma entrevista que concedeu ao Jornal Extra

 

O Brasil entrou em luto em 2016 quando aconteceu o lamentável incidente que tirou a vida do grandioso ator Domingos Montagner. Ele estava gravando a novela Velho Chico.

Na trama ele fazia par romântico com a grande atriz Camila Pitanga. Os dois decidiram tirar uma folga para se banhar em um rio próximo.

Infelizmente Montagner acabou se afogando e Camila não conseguiu fazer nada para salvar a vida do seu amigo.

A esposa do ator, Luciana Lima sofreu muito com a perda do marido. Ela viveu quase 20 anos ao lado de Domingos.

É comum que ela fique muito emocionada ao falar do ator. Na ocasião da perda de Domingo ela falou sobre o ocorrido e se emocionou muito.

Com Montagner ela teve três filhos: Dante, de 5, Antonio, de 9 e Léo de 13 anos. Luciana falou sobre a morte do seu marido mais uma vez e ficou muito emocionada. Em uma entrevista que concedeu ao jornal Extra ela disse:

“À medida em que eu fui voltando a me relacionar com as pessoas, fui percebendo que cada uma tinha uma recordação afetiva do contato que tiveram com Domingos em algum momento de suas vidas”.

A viúva de Montagner também disse que foi graças a esse pensamento que acabou surgindo a ideia de realizar um projeto que envolvesse a memória do seu finado marido Montagner.

Luciana não está sozinha nesse projeto. A atriz Camila Pitanga também está participando e ajudando ela organizar um museu para homenagear a memória do grande ator Domingos.

Além disso, elas contam com o apoio de inúmeras pessoas. A ideia é que o ambiente organizado por elas seja usado como forma de levar a educação e cultura através do teatro e do circo.

Luciana ainda contou que esse projeto tem lhe ajudar de alguma forma a lidar com a ausência do seu amado esposo:

“Isso me ajudou a lidar com a ausência, pois ele estava o tempo todo presente“, finalizou.

 

 

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.