Esposa de Gugu Liberato desmaiou quando soube a respeito do estado de saúde do apresentador

Rose Míriam precisou ser amparada pela equipe do hospital

A assessoria de imprensa do apresentador Gugu Liberato confirmou, na última quinta-feira (21), que o apresentador sofreu um acidente em sua casa, localizada em Orlando, nos Estados Unidos. Após uma queda de quatro metros de altura, Gugu bateu a cabeça em um móvel e precisou ser hospitalizado.

O comunicado em questão também afirmava que o estado de saúde do apresentador é grave, de forma que ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Entretanto, maiores informações sobre o estado de saúde de Gugu ainda não foram divulgadas. Um boletim médico será veiculado ainda na tarde dessa sexta-feira (22) e prestará maiores esclarecimento nesse sentido.

É possível afirmar que ao tomar conhecimento da gravidade do caso de seu esposo, a médica Rose Míriam chegou a desmaiar e precisou ser amparada por profissionais do hospital em que Gugu está internada. As informações citadas foram fornecidas por Amaury Jr. em seu site.

Atualmente, Rose e os três filhos dela com Gugu estão acompanhados pela mãe do apresentador e por seu irmão, que embarcaram ainda ontem para os Estados Unidos para ficar ao lado do famoso.

O acidente de Gugu tem causado comoção nas redes sociais. Nesse sentido, fãs se mostram ansioso por notícias do apresentador e os famosos, por sua vez, estão compartilhando imagens ao lado de Gugu e desejando que ele se recupere logo do ocorrido.

Entre os famosos que chegaram a compartilhar algo a respeito do acidente é possível destacar Luciano Huck, Luciana Gimenez, Xuxa Meneghel, Zezé Di Camargo, Luciano, Ticiani Pinheiro, Rodrigo Faro, Carla Perez e outros. Além de afirmarem que estão torcendo, os famosos em questão também pediram orações para o apresentador e alguns chegaram a afirmar que acreditam em milagres.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.