Esposa de Lázaro Barbosa conta detalhes da conversa com o marido horas antes da morte: ‘Implorei para ele se entregar’

Ellen pediu para Lázaro se entregar

Na última segunda-feira(28), os brasileiros ficaram tranquilizados ao saber que o assassino em série, Lazaro Barbosa havia sido detido pelas autoridades após disparar contra os agentes que estavam em sua procura dentro da mata.

O criminoso disparou contra a polícia, mas recebeu tiros como resposta e apesar de ser atingido por muitos disparos, ele chegou a ser levado para o hospital ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Se tivesse sobrevivido ele seria levado para a delegacia para prestar depoimento e esclarecer todo o crime.

Contudo, um caso que vem repercutindo bastante em todo o Brasil após o falecimento de Lázaro, é sobre a entrevista que a esposa dele deu para o jornalista Roberto Cabrini. A entrevista foi dada na tarde de ontem(28), e Ellen revelou muita coisa sobre o marido, inclusive a última conversa que teve com ele pelo telefone horas antes dele morre baleado.

Ellen começou dizendo que o foragido estava se sentindo injustiçado com acusações que a polícia e a mídia estava colocando em seu nome, crimes ele não teria cometido. Ela também falou que pediu para o marido se entregar, pois, havia advogado e defensor público para ajuda-lo e assim ele não seria morto.

“Implorei para ele se entregar e falei que a filha dele estava com saudade, ele disse que também estava sentindo falta dela’’, disparou a mulher de Lázaro.

Confira a entrevista completa a seguir:

https://youtu.be/Q4e9oogxHuE

Via: youtu.be

Escrito por Jackson S

Estudante, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!