Esposa de Lázaro conta que foi torturada por policiais para entregar localização do marido

O criminoso segue foragido

Um dos assuntos mais falados em todo o Brasil nos últimos dias é sobre um criminoso que segue foragido e que deixou o Brasil inteiro temendo por suas vidas. Estamos falando do serial-killer Lázaro, que segue foragido pela região de Goiás em alta mata, o que dificulta o trabalho da polícia para prender o meliante.

O caso tomou proporções gigantescas, isso porque após Lázaro tirar a vida de mais de 4 pessoas, ele entrou dentro de uma mata e deste então segue fugindo, mas em meio a sua fuga, ele para poder se alimentar, invade casa de moradores, deixando a população amedrontada.

No último final de semana a esposa de Lázaro deu uma entrevista para o ‘Domingo Espetacular’ em que ela contou haver sido torturada por policiais, que no que lhe concerne, queriam que ela revelasse o paradeiro de seu marido.

A mulher do fugitivo relatou que os policiais haviam dado três a quatro tapas em seu rosto e também quebrou um cabo de rodo para ser usado na agressão. “Eu pensei comigo: ‘Senhor, eu não acho justo eu apanhar com esse cabo de vassoura. O Senhor sabe que eu não sei onde ele está'”, disse a mulher.

Por fim, ela contou que o que a polícia havia feito é um abuso. A Segurança Pública do Estado de Goiás, contou para o Domingo Espetacular que irá apurar as denúncias realizadas contra os agentes policiais.

Escrito por Jackson S

Estudante, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!