Esposa de Michael Schumacher abre o coração e fala pela primeira vez após acidente do marido

Corinna Betsch quebrou o silêncio e falou de Michael Schumacher.

O ex-piloto de formula 1 nunca foi esquecido pelos brasileiros, seus amigos e fãs, eles que completou 50 anos no inicio deste ano, é sempre lembrado pela mídia e internautas.

Desde que o ex- profissional do automobilismo, que subiu ao pódio para receber as honras e titulo de campeão por sete vezes, foi acidentado, sua família manteve sigilo absoluto sobre sua recuperação.

Na ocasião, o mundo inteiro ficou em choque com a notícia do acidente envolvendo diretamente, Michael Schumacher,  quando esquivava nos Alpes Suíços, no dia 29 de dezembro de 2013 e acabou batendo a cabeça em uma grande pedra, causando sérios problemas e sequelas no cérebro.

O ex-automobilista alemão, continua lutando pela vida, desde que tudo ocorreu, ele nunca foi esquecido por amigos e seus fãs, que inclusive sempre reclamam por falta de notícias sobre o estado de saúde do ídolo.

Mas, no último domingo, dia 10 de novembro, Corinna Schumacher,  esposa do heptcampeão, concedeu uma entrevista rara e falou sobre o tratamento de seu marido à revista “SHE”.

Corinna, garantiu a todos que seu esposo está nas melhores mãos e recebendo o melhor tratamento possível, antes de encerrar a entrevista, ela explicou que não entra em detalhes porque tenta atender ao desejo dele de manter privacidade sobre seu estado de saúde, que segundo ela, é algo muito sensível.

A esposa de Shumacher reconheceu o amor e carinho que ele sempre teve por ela e certamente ela estava querendo dizer que todo esse amor está sendo retribuído por ela: “Ele sempre fez tudo por mim, sempre fazia de tudo para me ver feliz. Nunca esquecerei a quem tenho que agradecer. Esse é meu marido Michael”.

Outro fato que deixou os fãs do ex-piloto, foi quando em setembro desse ano, uma enfermeira do hospital francês Georges-Pompidou, em Paris, confessou que ele estava em um setor de cardiologia. “Eu  asseguro a vocês que Michael Shumacher está consciente”.

 

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.