Esposa descobre que era traída pelo marido após assistir a vídeo dele brigando por outra mulher

Ela viu um vídeo onde o marido briga com jovens para defender a amante.

Na China, uma esposa ficou em choque ao descobrir por acaso que estava sendo traída pelo marido, a verdade veio à tona quando a chinesa viu as imagens de uma câmera de segurança mostrando o sujeito brigando por causa de outra mulher.

Esta confusão toda começou quando a esposa foi chamada para ir até a delegacia e precisou depor a respeito de queixas de agressão que envolviam o marido dela e foi então que ela viu as cenas e descobriu tudo.

A polícia mostrou à mulher um vídeo feito por uma câmera de segurança, onde o sujeito está abraço com a amante, logo em seguida começa uma discussão e ele se envolve em uma briga. As agressões foram por causa do relacionamento extraconjugal que o homem vinha mantendo.

Um detalhe que chamou a atenção neste caso é que a história veio a público porque foi tudo exibido em um reality show na China, o programa acompanha as ocorrências policiais na cidade de Changsha que tem uma agitada vida noturna.

Segundo o reality, o homem estava com a amante quando o casal se deparou com um grupo de jovens. Um dos rapazes pediu uma informação e o sujeito achou que ele estava era ofendendo a mulher, então começou a discussão que logo se transformou em briga.

O homem e a amante também precisaram ir até a delegacia e a esposa dele estava lá, mas não brigou e até pediu ao grupo de jovens para retirar a queixa, pois ela e o marido têm um filho pequeno.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.