Esposo de Soraya Moraes tem piora no quadro de saúde e é isolado por hospital ; casal foi contaminado pelo coronavírus

A cantora e o marido tiveram diagnóstico confirmado com Covid-19.

No decorrer da última terça-feira, (31), Soraya Moraes fez um comunicado falando sobre o estado de saúde do seu marido, que está com coronavírus. Vale ressaltar, que na última semana, a cantora gospel, por meio de suas redes sociais, anunciou aos seus seguidores que tanto ela, quanto ao esposo haviam sido infectados pelo novo coronavírus, o Covid-19.

No Instagram ela informou, que o casal ainda continuava na batalha contra o coronavírus, e disse que o corpo junto com as suas defesas imunológicas, estavam lutando contra este vírus que vem causando tanto mal na vida das pessoas.

A artista que tem sofridos muito nos últimos dias, devido aos sintomas provocado pela doença, dentre elas, a indisposição, emagrecimento e a perda do paladar.

Mesmo diante da situação difícil, Soraya disse que tem muita fé e esperança, e segue confiante, na certeza de que muito em breve o casal irão melhorar.

No entanto, logo após ter feito sua declaração nas redes sociais, Soraya Moraes, precisou fazer um novo comunicado, e as informações não foram nada boas. Acontece, que seu marido Marcos Moraes, acabou tendo uma piora em seu estado de saúde, e a cantora pediu oração ao companheiro.

Segundo com informações da cantora gospel, Marcos, teve seu quadro de pneumonia piorado, e precisou ficar internado em isolamento no hospital. Ainda segundo suas informações, ele até mesmo, está tendo dificuldade para manter sua respiração.

No comunicado, Soraya Moraes, abriu o coração e pediu oração pelo esposo, pois cria que a oração da fé tem muitos efeitos. No comunicado, ela pediu para que todos que seguiam diariamente a vida do casal, que orassem pelo seu esposo Marcos, pois ele havia sido internado no isolamento do hospital, a fim, de melhorar sua respiração e a oxigenação em seu sangue.

“A pneumonia dele havia piorado também”, disse a cantora, que terminou o comunicado agradecendo a todos que estão estão em intercessão pela vida do casal, “Juntos somos mais fortes”, finalizou.

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.