Esposo é suspeito de abusar de sua própria mulher para ela sofrer aborto e sofre duro castigo

O próprio marido teria contado com a cooperação de um colega; uma máscara foi usada para cometer o ocorrido.

Um rapaz acabou virando suspeito por realizar uma simulação de um roubo, quando, na verdade, tinha a intenção de abusar intimamente sua própria esposa para causar o aborto da grávida. O ocorrido ocorreu no município de São Joaquim da Barra, localizada em São Paulo.

O esposo acabou sofrendo uma punição possível da Justiça, considerada a pior; que seria a restrição de sua liberdade, onde é decretada através da prisão preventiva depois de todo o delito. Segundo a informações das autoridades, o rapaz teria confessado o ato criminoso e revelou a cooperação de um colega na empreitada criminosa, que acabou sendo preso também.

Ainda de acordo com as autoridades que vem investigando o crime, o rapaz teria afirmado que teria tomado essa decisão, pois não conseguia se conformar com a gravidez da mulher. A grávida, de 26 anos, se encontra na décima semana de gestação. A moça está internada na unidade médica Santa Casa do município e seu quadro de saúde chega ser estável.

O crime aconteceu pela última terça-feira, dia 24 de novembro; quando a gestante, seu filho de apenas 8 anos e o homem deixavam a residência da mãe da grávida. De acordo com as autoridades, o rapaz mascarado e com uma faca teria se aproximado do carro em que o casal e seu filho estava e chegou a render a vítima.

No momento de puro pânico, a gestante segurou a faca, que acabou machucando sua mão. O criminoso teria entrado no automóvel, cobrindo o rosto da mulher e ordenando que o condutor continuasse até um certo terreno, onde abusava intimamente e fazia a grávida tomar pílulas para romper a gestação.

O rapaz confessa que não queria a gravidez e sim parar com a gestação. Ele chegou a ser flagrado por certas câmeras de segurança de uma farmácia, onde comprava as pílulas. Ambos vem respondendo criminalmente por tentativa de aborto e estupro.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.