Esta jovem nasceu com uma deformação facial, foi corajosa e perseverante e superou suas dificuldades

A sua perseverança a fez traçar uma meta e alcançar seus objetivos.

Katie ama a arte de maquiagem e moda e não esconde do mundo que viver com uma anomalia não é tão ruim assim, como todos imaginam. Muito pelo contrário, sua situação inspira a vida de outras pessoas para nunca desistirem por mais difícil que seja a caminhada do dia a dia, temos que sempre lutar pela nossa felicidade e ir em busca de nossos sonhos.

Desde quando era criança, Katie Meehan sempre teve que trabalhar muito duro para determinar metas para poder progredir, mesmo diante de todos os contratempos ocasionados por sua doença.

Ela nasceu com higroma cístico, uma irregularidade congênita que provoca tumores na cabeça, pescoço e língua, desfigurando a face do paciente.

Muitas das vezes, o higroma cístico atrapalha até as pessoas de conversar, comer ou respirar corretamente. E foi com isso que Katie, foi identificada quando ainda era criança. Sua fisionomia era tão sombria que sua mãe fez de tudo para conseguir dinheiro para realizar uma operação a sua filha, para lhe proporcionar uma vida melhor.

Para conseguir obter uma vida melhor, Katie passou grande parte de sua infância realizado cirurgias e, claro, lidando com provocações maldosas de outras crianças. No entanto, nada disso a impediu de obter uma personalidade forte, que hoje a fez se tornar uma profissional de grande sucesso e uma mulher linda que se aceita do jeito que é.

Em uma publicação feita em sua rede social ela afirmou que acredita que sua desfiguração, quando era criança, serviu para que ela conseguisse enxergar o mundo de uma maneira diferente.

Ainda que ela não tivesse tido uma infância, pois passou grande parte de sua vida dentro de um hospital. No entanto, tudo isso a fez entender que a vida não é somente ter uma boa aparência física, mas, amar e ajudar ao seu próximo.

Hoje em dia, Katie é elogiada por seus mais de 20 mil seguidores. Com apenas 22 anos de idade, a moça leva inspiração para outras pessoas, contando um pouco de sua história de aceitação, visto que, abandonou as cirurgias e resolveu se aceitar como exatamente é. E, de fato, devido ás grandes dicas de beleza, ela se tornou uma blogueira de muito sucesso.

” Eu poderia fazer mais cirurgias,mas então,quando tudo isso terminar?Quando eu era mais jovem,era uma necessidade para tornar minha vida mas confortável.Se eu tivesse que fazer isso agora,seria apenas em caso de emergência,estou feliz com o que sou”.

https://www.instagram.com/_katiemeehan/

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.