Estudante de direito perde a vida ao ser atingida por engano com garrafa em festa

Luana Farias de Oliveira, 20, estava acompanhada do marido, que também não participava da briga e não se feriu

Luana Farias de Oliveira, 20 anos, aluna do curso de Direito não resistiu ao ser atingida por uma garrafa quebrada, numa festa bairro Universitário, em Campo Grande (MS) e veio a falecer.

A briga teria começado por volta das 2h na rua Elesbão Murtinho, no bairro Universitário.

A Polícia Militar informou que as pontas quebradas da garrafa, atingiram a moça no pescoço. O que mais revolta a família e amigos da moça é que ela não tinha nada a ver com a confusão e briga no local. Ela estava acompanhada de seu esposo, que assim como ela, não tinha participação na briga e não se feriu.

O marido não notou, num primeiro momento, mas a esposa reclamou de um ferimento e em seguida desmaiou. A moça foi socorrida imediatamente e levada a uma Unidade de Pronto (UPA) Atendimento no bairro Universitário.

Relato da irmã da vítima

De acordo com um relato, no Facebook, da irmã da vítima, a moça estava comemorando uma recém promoção, recebida na farmácia onde trabalhava.

Jéssica Farias, a irmã de Luana comoveu parentes e amigos na rede social, ao dizer que a jovem que a jovem estudava e trabalhava na farmácia onde havia acabado de ser promovida.

“Minha linda estava tão feliz ontem que subiu de cargo no serviço, ia pegar folga hoje e queria comemorar 😭 tão jovem, tão linda, tão inteligente, querida. Não tinha maldade! Eu não acredito que isso aconteceu com vc!!! Se por um minuto Deus pudesse te fazer eterna, o Henry vai te procurar no quarto e não vai achar, meu Deus eu não acredito!!! Eu espero que vc esteja com o Pai Celestial agora, descansando desse mundo cruel. Eu não consigo falar com ngm agora, mais quando for liberado o corpo para o velório, eu aviso os amigos e familiares!, escreveu Jéssica

O registro da morte da moça foi feito no bairro de Piratininga, em Campo Grande, em uma DEPAC – Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.

 

Escrito por Telma Myrbach

Colunista de notícias e fatos sobre famosos, entretenimento e o que se relaciona à mulher e seus direitos e deveres, bem como maternidade