Evangélico, Chay Suede fala sobre a espera da filha e diz que ensinará os valores de Cristo a herdeira

Ator fala sobre espera da primeira filha com Laura Neiva.

Chay Suede, de 27 anos, aguarda ansioso pela chegada de sua primeira filha com Laura Neiva, de 25 anos.

O Ator não vê a hora de pegar a sua filhinha pela primeira vez no colo. Sua esposa Laura já entrou no oitavo mês de gestação, Maria pode chegar ao mundo em dezembro.

O artista disse que está muito feliz muito mais feliz do que ansioso, ele disse que pensou que iria ficar muito ansioso nessa última fase da gestação, no entanto, está bem tranquilo.

Chay Suede irá interpretar o personagem Danilo na novela das 9 horas da emissora Rede Globo em “Amor de Mãe”.

A trama deve estrear no dia 25 de novembro, e o ator será o filho de Adriana Esteves. Chay Suede que é evangélico e frequenta a igreja presbiteriana, disse que irá ensinar a sua filha os mesmos valores que um dia alguém o ensinou.

Os valores de Cristo é algo essencial para nossa vida, e o artista afirmou que pretende preparar sua herdeira para respeitar as pessoas que crê e pensa de uma maneira diferente.

O artista afirmou que Deus é Amor, e irá fazer de tudo para ensinar sua herdeira a respeitar as pessoas que não sentem o mesmo que eles. Ele compôs uma música para filha que se chama ‘Verdadeira onda’, como está fazendo uma playlist para o nascimento da bebê, pode ser que ele acabe cantando a canção na maternidade.

Durante uma entrevista ao jornal Extra Chay Suede revelou que assim como ele, atriz Laura Neiva também aguarda ansiosa pela chegada da primeira filha do casal. Os dois estão curtindo cada fase. A filha que deve nascer entre o fim de dezembro ou no início de Janeiro, já está rodeada de muito amor, o ator sempre sonhou em ser pai e disse que se depender de sua mulher, ainda terá mais dois filhos.

 

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.