Patrícia Leitte é uma ex-BBB. Ela e o seu marido, Lucas Teixeira, passaram por uma situação assustadora na última terça-feira (22). O casal estava em uma loja de açaí que fica localizada no Bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza, quando foram assaltados.
Segundo informações publicadas pelo portal G1, a ex-BBB teria dito que os assaltantes levaram as alianças de casamento do casal, e o celular dela. Patrícia afirma que eles estavam no estabelecimento quando os bandidos surgiram. Ela classificou os meliantes como violentos.
Contou também que um deles apontou a arma em direção a ela. Afirmou que tanto ela quanto o marido, que é médico, estão traumatizados devido a esse acontecimento infeliz. A ex-BBB revelou que no momento que ela tentava entregar seus bens materiais, um dos bandidos a arranhou o braço.
A famosa usou seu perfil oficial no Instagram para desabafar sobre o ocorrido. Ela falou sobre o fato da falta de segurança até mesmo quando você deseja ter um momento tranquilo e de lazer com família ou amigos.
Ela disse que todos vivem com insegurança. Que o fato causa revolta. Reclamou de que ninguém mais pode sentar para comer, caminhar ou brincar, pois os bandidos chegam e levam tudo.
Na manhã desta quinta-feira a ex-BBB registrou um Boletim de Ocorrência e agora ela e todos que acompanham o caso estão aguardando para que as autoridades façam justiça e os bandidos sejam presos. Nas redes sociais os internautas pedem que justiça seja feita.
Via: g1.globo.com