Ex-BBB é assaltada e tem o braço machucado

Patrícia Leitte é uma ex-BBB. Ela e o seu marido, Lucas Teixeira, passaram por uma situação assustadora na última terça-feira (22). O casal estava em uma loja de açaí que fica localizada no Bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza, quando foram assaltados.

Segundo informações publicadas pelo portal G1, a ex-BBB teria dito que os assaltantes levaram as alianças de casamento do casal, e o celular dela. Patrícia afirma que eles estavam no estabelecimento quando os bandidos surgiram. Ela classificou os meliantes como violentos.

Contou também que um deles apontou a arma em direção a ela. Afirmou que tanto ela quanto o marido, que é médico, estão traumatizados devido a esse acontecimento infeliz. A ex-BBB revelou que no momento que ela tentava entregar seus bens materiais, um dos bandidos a arranhou o braço.

A famosa usou seu perfil oficial no Instagram para desabafar sobre o ocorrido. Ela falou sobre o fato da falta de segurança até mesmo quando você deseja ter um momento tranquilo e de lazer com família ou amigos.

Ela disse que todos vivem com insegurança. Que o fato causa revolta. Reclamou de que ninguém mais pode sentar para comer, caminhar ou brincar, pois os bandidos chegam e levam tudo.

Na manhã desta quinta-feira a ex-BBB registrou um Boletim de Ocorrência e agora ela e todos que acompanham o caso estão aguardando para que as autoridades façam justiça e os bandidos sejam presos.  Nas redes sociais os internautas pedem que justiça seja feita.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.