Ex-BBB Mahmoud fala sobre abuso que sofreu aos seis anos: “Sensação de culpa”

Participante da décima oitava edição do programa deu declaração a respeito do abuso que sofreu

O ex-participante do programa “Big Brother Brasil” que esteve na edição de numero dezoito do programa, Mahmoud Baydoun, de 29 anos de idade, abriu o jogo e resolveu falar a respeito de um abuso sexual que sofreu aos seis anos de idade.

Através de um vídeo gravado e divulgado por ele nas redes sociais, Mahamoud relatou a respeito do abuso que sofreu quando ainda era criança, e declarou a respeito de sua experiência com a situação e como ele fez para poder conseguir superar este trauma em sua vida.

O ex-BBB que hoje trabalha como sexólogo, relatou que aos seis anos de idade, ele foi vítima de pedofilia. Ele conta que quando era criança, um porteiro de um prédio onde ele morava abusou sexualmente dele.

Mahmoud relatou que quando ele era criança, ele queria conhecer todos os andares do prédio ponde morava. O prédio possuía 20 andares, e ele queria visitar todos. Foi quando então o porteiro do prédio em questão se ofereceu para acompanha-lo.

No meio do caminho, o porteiro que havia se oferecido para poder subir os 20 andares do prédio pelas escadas com Mahmoud, cometeu o abuso sexual contra ele, que na época tinha apenas seis anos de idade.

Após cometer o ato contra o ex-BBB, ele conta que o porteiro chegou a pedir para que ele não contasse para ninguém o que havia feito com ele, e pediu ainda para que o menino se lavasse.

O sexólogo conta que fez tudo que o porteiro havia pedido para ele fazer após o abuso, mas que no dia seguinte do acontecido, ele conta que se sentiu com uma sensação muito grande de culpa que ele não conseguia aguentar.

Mahmoud conta que logo após o ocorrido, no dia seguinte, quando sua mãe chegou em casa ele contou para ela a situação e recebeu a resposta mais positiva, e que a mãe o abraçou dizendo que tudo daria certo. No dia seguinte o prédio onde ele morava estava cheio de polícia e que todos os vizinhos estavam reunidos no local e que devido a isso ele se sentiu muito protegido.

O ex-BBB conta que por muitos anos este assunto teve um grande impacto na sua vida, e que fazia com que ele tivesse dificuldade em suas relações amorosas. Ele conta que costumava sempre acabar junto de caras perversos que faziam com que ele se sentisse da mesma forma como quando foi abusado, e que após receber a ajuda da sexologia e da psicologia ele conseguiu melhorar.

O vídeo onde o sexólogo fala a respeito do abuso sofrido foi publicado em seu canal do Youtube, que ele usa para poder tirar duvidas sobre sexualidade.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.