Ex-cantora gospel, Perlla fala sobre sua volta ao funk e causa revolta

Perlla abandonou o mundo gospel e voltou a cantar funk.

A entrevista da cantora Perlla de 30 anos de idade, causou nas redes sociais. A ex-cantora gospel e ex-participante do reality rural “A Fazenda, coleciona inúmeras polêmicas nas redes sociais, no universo gospel e na vida pessoal e secular.

Após mais de seis anos cantando e pregando mensagens bíblicas como evangélica, ela se afastou repentinamente do evangelho e voltou ao ritmo que a consagrou como cantora brasileira, o funk.

Depois disso, ela foi convidada para participar da gravação do primeiro DVD do cantor funkeiro Rosyl, que aconteceu na última quarta-feira, dia 30 de outubro, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da linda cidade do Rio de Janeiro.

O evento, contou com a presença de muitos cantores e artistas famosos e a participação dos cantores como Buchecha, Chininha, Renatinho Bokaloca e Príncipe.

O cantor Rosyl, deixou o mundo gospel e retornou para o secular assim como Perlla e segundo a cantora a amizade vem de longas datas; “Eu sou amiga do Rosyl já há muito tempo. Até antes de ser famosa. Ele foi uma pessoa que me ajudou muito no começo da carreira, sempre me dando muita força, conselhos e levando para dar palinha nos shows.”, recordou a ex-evangélica e agora, cantora de funk.

Com roupa bastante provocante, decotada e com uma fenda enorme, ela contou como foi voltar ao cenário musical do funk após o período como artista de músicas religiosas. “As pessoas respeitam quem tem história”, disparou.

Muito amiga do cantor, ela continuou dizendo: “Eu vou fazer 16 anos de carreira e o Rosyl já tem mais de 20. Então eu acredito que apesar dessas dificuldades, ele vai voar ainda mais alto”, pontuou Perlla.

Perlla, que cantou com Rosyl uma versão pagodeira de um dos sucessos que canta frequentemente em seus shows, também revelou que o cantor foi um dos principais impulsionadores de sua carreira.

 

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.