Ex-Fazenda Luiza Ambiel diz que rejeitou ficar com Neymar e revela o motivo: ‘Não aguenta’

A ex-musa da banheira do Gugu foi eliminada recentemente do reality rural da Record.

Luiza Ambiel causou em A Fazenda 12, mas após ser eliminada continua dando o que falar. A ex-peoa disse que recusou uma noitada com o ator Fábio Assunção e afirmou ainda que rejeitou Neymar.

De acordo com Ambiel, eles ‘quase ficaram’, após a Copa do Mundo na Rússia. A ex-banheira do Gugu contou que não quis dar bola para o craque e afirmou na época para Neymar: “Se eu der um tranco em você, você não aguenta“.

Em uma entrevista para o youtuber Matheus Mazzafera, Ambiel aceitou participar do desafio ‘Pego, Penso ou Passo’, foi assim que ela fez o comentário sobre o jogador Neymar.

A ex-peoa contou que estava na Gazeta e o atleta foi lá para um evento e ao abraçá-la aproveitou para dar aquela ‘cantadinha’, mas teria sido dispensado.

Luiza Ambiel não citou a data, mas afirmou que foi na época em que Neymar estava com fama de cair muito durante as partidas, ela disse que ficou lisonjeada com a cantada do rapaz, mas não quis ficar com ele.

Mazzafera quis saber se ela aceitaria ficar com o Neymar atualmente, caso o jogador quisesse algo com ela. A ex-peoa pensou e acabou não respondendo, mas deu indícios que hoje em dia a resposta dela poderia ser diferente.

Os fãs de Luiza Ambiel ficaram inconformados com a eliminação dela de A Fazenda 12, mas agora estão felizes de ver que ela segue com a vida e já superou não ter ido para a final do reality rural da Record.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.