Ex jogador veio a publico expor sua dor após perda do filho

Confira a entrevista emocionante que Cafu deu, ao falar sobre a perda do seu filho.

 

Um dos maiores jogadores da seleção Brasileira conhecido por ser um atleta profissional por ter jogado nos maiores países , fala emocionado ao lembrar da perda do seu filho.

O filho do campeão mundial e crítico de bola Cafu faleceu no início de Setembro depois de um infarto e agora tristonho fato o atleta dá uma entrevista impressionante para a revista Veja. Ele começou

contando o quanto ainda sofre com a perda recente. ”Ainda não assimilei o fato de que enterrei um filho. Vou ao cemitério a cada cinco dias, não tive coragem de entrar no quarto dele e nunca mais pisei no campo onde tudo aconteceu”, disse o ex-jogador da seleção brasileira e atual comentarista esportivo.

Muito emocionado, ele continua “Enterrar um filho sai do contexto geral, de tudo o que você sente ao longo da vida. Não tive coragem de entrar no quarto dele até agora, meu filho Wellington pegou as coisas e pôs tudo para doação. Nunca mais pisei no campo onde sucedeu a convulsão. Não sei como relatar a sensação de jogar terra sobre o caixão de um filho sabendo que ele não vai mais voltar (choro). A perda de um filho acompanha um pai e uma mãe para o resto da vida”.

Danilo, tinha 30 anos e tentou ser jogador na época em que o pai atuava na Itália. “Sim, ele jogava como centroavante nas partidas aqui em casa e, no passado, era a praia dele e saiu. Era agregador e piadista, tirava sarro de todo mundo. Em casa, ele me chamava de “capitão”.

Para quem é pai, a dor cega. Eu não perdi só um filho. Perdi um companheiro de futebol e de truco, meu amigo de passeios e de cervejadas. Perdi tudo. O Danilo trazia a alegria para a casa”, disse o comentarista.

Vamos torcer que muito em breve o jogador esteja mais forte sentimentalmente da perda do seu filho e essa dor possa se transformar em uma saudade.

sabemos que não é fácil perder um filho, mais Deus não tira nada de nós sem um propósito maior, que na hora não entendemos mas com o tempo a gente ver que Deus preparou algo bem melhor para nossas vidas nem que seja um aprendizado.

Escrito por Hosana Oliveira

Redatora de notícias do meio cristão e atualidades da nossa sociedade. Buscando trazer sempre o melhor conteúdo para nossos leitores.