Ex participante do BBB atropela rapaz no estado de Goiás, que acaba morrendo no local

O ex-BBB era considerado o galã de sua edição no do reality exibido pela Rede Globo.

João Maurício Dantas Leite, participou do BBB12 e marcou presença sendo considerado o galã de sua edição. Recentemente, o rapaz teria se envolvido há uma tragédia fatal, no município de Pires do Rio; estado de Goiás. Segundo às informações dadas pela Polícia Civil local, João se encontrava em direção a uma caminhonete quando se pôs a atropelar o falecido.

Ele não chegou a ter sua identidade revelada ao público e o caso ocorreu na última noite da última sexta-feira, dia 6 de novembro. De acordo com as investigações em andamento do ocorrido, o ex-BBB contou às autoridades que estaria transitando, quando se surpreendeu com o falecido passando na reta do carro, a caminho da via. João Maurício deixa claro que não chegou a ter tempo para reagir, não podendo evitar a morte da vítima.

João também fez o teste de bafômetro, pois as autoridades deveriam saber se o rapaz se encontrava embriagado ou teria ingerido álcool, o teste testou para negativo. As autoridades com a responsabilidade de cuidar o caso, irá dar ouvidos às testemunhas nos dias seguintes; também esperando a emissão dos laudos.

O ex-BBB chegou a ser eliminado em quinto lugar no BBB12. Por causa de olhos bem claro e os cabelos, ele chegou a ser nomeado por grande parte do público como o galã de sua edição.

Por causa de olhos bem claro e os cabelos, ele chegou a ser nomeado por grande parte do público como o galã de sua edição.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.