Ex-participante do Big Brother Brasil, Babu Santana; exibe sofrimento por causa de vício: ‘parei de fumar’

Ele relata ter perdido cerca de 10 kg e que foi difícil.

O ator Babu Santana, contou aos seguidores, seus mais novos hábitos em sua vida após ser diagnosticado com diabetes. Segundo à Babu, seus novos hábitos lhe deu uma melhora bem alta em sua saúde, perdendo mais de 10 kilos. Babu nomeou este novo hábito em sua vida, como um desafio; se aparentando estar bem empolgado para vencer.

Quanto ao sedentarismo, foi totalmente abandonado, iniciando hábitos esportivos. A diferença em seu corpo é de grande importância, não só para sua saúde, mas também para os papéis que o ex-bbb virá interpretar no cinema.

Uma vitória também que Babu alcançou, teve vinculo com o cigarro. Sem dúvidas, todos se lembram das cenas de Babu fumando cigarro nos redores da casa mais vigiada do Brasil. Depois de bastante esforço, o ator conseguiu abandonar o cigarro, caminhando atualmente para uma boa qualidade vida, quando se compara com o passado.

Babu, celebrou em seu Instagram e diz que chegou a ser bem difícil, porém, sendo um desafio maneiro; realizando aulas de jiu-jitsu e de boxe. Relata também que está com uma alimentação superior. Ele se diz que está disposto, e que se sente melhor a cada dia.

Babu também deu dicas para os fãs, recomendando aos seguidores, a cautela total com a própria saúde. Desde então, teria se posicionado de uma maneira oposta chamando as dietas de malucas, e recomenda as pessoas, uma cooperação de profissionais de saúde. Se a pessoa não tem condições para ter um personal trainer, é para prosseguir só, pois é necessário fazer exercícios; mesmo sendo somente uma caminhada pelo bairro.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.