Fã de Wesley Safadão termina namoro para ir ao show do cantor: “Vai Safadão”

A fã Anne Karoline,15 anos, contou que o ex pediu para ela escolher entre ele e o artista. O resultado está no print da conversa e a moça diz não se arrepender.

Quem é fã de verdade, faz qualquer loucura para estar perto do ídolo, certo? É o que mostra Anne Karoline de 15 anos que ama o cantor Weslley Safadão. E quem nunca fez uma loucura por amor ao ídolo, que atire a primeira pedra, mas muito cuidado com o telhado de vidro!

A história dessa fã viralizou nas redes sociais e muita gente se identificou com a moça. É claro que alguns se identificaram com o namorado que foi trocado pelo show do ídolo! O fato é que nesta segunda-feira (11), louca para ir ao show do rapaz e colocada na parede, a moça não teve dúvidas: imediatamente escolheu ir ao show de Weslley.

O presente da mãe

Anne contou que a mãe, sabendo de sua paixão por Safadão resolveu dar um presente de aniversário que foi o pivô da separação. A moça diz que curte o rapaz desde a banda Garota Safada e acompanhou todo o trabalho dele e ir ao show seria a realização de um sonho. Que mãe não quer realizar o sonho dos filhos?

Pois bem, assim que teve oportunidade, sua mãe lhe deu o ingresso de presente, era seu sonho que iria se concretizar, entretanto, com ciúmes, o namorado não quis que ela fosse e também não quis ir com ela. O show aconteceu no Rio Grande do Norte, em Natal e irritado com a insistência da namorada, ele a pôs em cheque.

Bem, na foto do print da moça vemos qual foi a escolha dela, que bem humorada ainda colocou no ex o apelido de “finado”. Veja abaixo:

(Imagem/Arquivo pessoal)

Os internautas, em sua maioria, estão do lado da moça, afinal ela chamou-o para ir com ela e ela não cedeu à chantagem: foi ao show e ainda conta que se divertiu muito. Ela diz que vai conversar com o ex-namorado sobre o comportamento dele, mas que não faria nada diferente:

Anne no show Reprodução/Instagram

“Se eu pudesse, faria tudo novamente. O show foi incrível, o melhor que fui em minha vida, ele levantou todo mundo. Foi inesquecível”.

Escrito por Telma Myrbach

Colunista de notícias e fatos sobre famosos, entretenimento e o que se relaciona à mulher e seus direitos e deveres, bem como maternidade