Fabiana implora pelo perdão de Maria da Paz, mas boleira humilha e pisa em sua sobrinha

A cena será exibida nos últimos episódios

Fabiana vai começar a pagar pelas maldades que fez. O retorno triunfal de Maria da Paz está prestes a ocorrer.

No momento em que isso ocorrer a boleira estará acompanhada por Amadeu. Maria da Paz tem em mãos o documento que lhe devolve o controle total da empresa.

Tal acontecimento será revelado apenas nos episódios finais da trama.  Maria da paz vai retornar a fábrica e Fabiana ficará possessa.

Fabiana vai questionar se Maria da Paz realmente tem direito a ter de volta o controle da fábrica. Ela vai dizer que sua tia sempre delirou a respeito desse assunto.

Fabiana até tenta fazer grandes questionamentos, porém ela começa a ler os documentos e percebe que está em uma grande enrascada. Sendo assim, a vilã decide mudar seu discurso.

“Eu não conheço muito sobre Direito, leis… Mas, pelo que você está falando, tem sentido. Embora a gente possa fazer um acordo, não é, Maria da Paz? Nós somos parentes. Eu sou sua sobrinha. Os laços de sangue importam mais do que qualquer documento.

Não vai me tomar a fábrica, sei que sempre quis conhecer suas sobrinhas. Uma é a Vivi (Paolla Oliveira), a outra sou eu. Estou de braços abertos, venha, me dê um abraço. Vamos resolver tudo em família”.

Entretanto, Maria da paz não irá se comover nenhum pouco. A boleira vai fazer com que Fabiana se lembro do modo como a enxotou da própria fábrica. Maria da Paz vai ressaltar a humilhação pela qual foi submetida. Porém, agora que Maria encontrou o documento que lhe devolve a posse da fábrica que sempre foi direito dela, Fabiana deseja lembrar que as duas tem grau de parentesco.

Fabiana ficará completamente sem saída e irá assinar os papéis devolvendo para Maria da paz a fábrica que sempre lhe foi de direito.  O retorno triunfal de Maria da Paz será exibido em breve.

 

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.