Fábio Jr. tem alta médica após ficar uma semana internado

O famoso foi internado após apresentar uma crise forte de falta de ar.

O cantor por onde passa tem uma multidão de fãs e seguidores que admiram seu trabalho e ao longo dos anos vem ganhando a admiração do público feminino.

Sempre com suas músicas românticas ja chegou a ganhar quase 900 mil seguidores na sua conta no instagram.

Sempre que conseguem fazer uma postagem na sua rede social e cercado por muitas mensagens de carinho e respeito e seus seguidores, ele não o costume de estar muito ativo no IG mais pelo que parece e cercado de pessoas que ama muito suas musicas.

O famoso cantor fábio Jr, para quem não sabe estava internado deste domingo(22), no hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta segunda-feira (30) o cantor recebeu alta e retornou para sua casa.

O famoso foi internado após apresentar uma crise forte de falta de ar. No qual passou por um teste para saber se estava contaminado pelo covid-19, porém deu negativo seu diagnóstico foi um mal-estar causado por fadiga.

O cantor ficará em quarentena em sua casa em São Paulo, como sugeriu o médico que cuidou do famoso no hospital particular.

O famoso já apresentou problemas cardíacos e está no grupo de risco em relação a pandemia que está o estado de SP, com o número maior de vítimas do vírus.

Por esse motivo precisa ter cuidados, e seguir as medidas de segurança para evitar pegar o coronavírus.

A assessoria de imprensa do cantor comunica ,que o cantor está bem e nesse momento está em sua casa se recuperando.

O cantor antes de passar mal ja estava seguindo as recomendações dos profissionais da saúde e vinha se protegendo do coronavírus .

Ele chegou a cancelar sua agenda de shows e não tem previsão de quando voltará a fazer shows.

Provavelmente só voltará depois que passar a pandemia do novo coronavírus.

Desejamos ao cantor melhorar, e muito cautela com a saúde nesse momento, continue obedecendo o ministério da saúde de fazer isolamento social.

 

 

Escrito por Hosana Oliveira

Redatora de notícias do meio cristão e atualidades da nossa sociedade. Buscando trazer sempre o melhor conteúdo para nossos leitores.