Faça seu próprio Sal de Fruta com 3 ingredientes que você tem em casa

Com ingredientes baratos você consegue resolver um problema de forma natural

Se você como a maioria das pessoas as vezes abusa um pouquinho no fim de semana e sente alguma indigestão, temos uma solução fácil e barata para você.

Com apenas três ingredientes você vai preparar o seu próprio sal de fruta que vai ajudar bastante a diminuir a sensação ruim de estofamento e desconforto que provavelmente você sente quando come algo que não cai bem.

Com coisas baratas que você tem na sua cozinha irá economizar bastante na conta da farmácia no final do mês já que sal de fruta é uma das coisas mais pedidas pelos clientes que compram e fazem um estoque em casa para se caso precisar não ficar na mão.

Reserve apenas limão bicarbonato de Sódio e água, com apenas isso você vai ter o mesmo resultado do remedinho que você compra e paga caro na farmácia só que esse de forma natural que é muito melhor para a saúde.

Esprema dois limões médios em um copo e acrescente uma colher de chá de bicarbonato de sódio, tenha calma pois irá espumar então coloque aos poucos para que não derrame, logo após acrescente água, natural ou gelada, como você quiser, até que dê meio copo.

Essa receita fará o mesmo efeito do sal de fruta que você compra, só que de forma natural não faz mal a saúde, pode-se tomar sempre que achar necessário. Não tem contra indicação, e fica muito gostoso.

Uma outra forma de eliminar gases e mascando cravo da índia, após todas as refeições por pelo menos 20 minutos, ajuda na digestão e elimina os gases indesejados.

Caso você tenha sempre indigestão e problemas com enjoos após as refeições vale a pena procurar um médico para analisar se não existe um problema maior por trás disso, já que não deve ser comum isso acontecer.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto de transmitir notícias verídicas de forma simples, tenho também como principais temas, artigos voltados ao publico feminino e curiosidades em geral.