Família divulga morte de querida cantora que irá deixar muita saudade: “Profunda tristeza”

Considerada um ícone, a cantora faleceu.

Todos sabemos que o luto é um dos sentimentos mais complicados de se lidar. Muitas pessoas ainda convivem com a sensação de maneira diária e perder um ente querido nunca é algo fácil.

A morte de artistas costuma causar comoção, justamente, por conta das emoções e sensações que são sentidas ao contemplar um trabalho de cunho artístico. Por este motivo, a morte da cantora Helen Reddy, foi algo que deixou muitas pessoas entristecidas.

A cantora faleceu aos 78 anos de idade e deixou um belo trabalho que causa inspiração em muitos. Sua canção, lançada em 1972, e chamada “I Am Woman”, se tornou um grande hino global. A música é considerada um dos marcos do feminismo na década de 70.

A morte da Helen foi anunciada através das redes sociais e informada pela própria família da artista. Ela faleceu nesta terça-feira, dia 29 de setembro.

A família comentou que estavam de corações partidos, porém conseguiam se confortar sabendo que sua voz estará viva para sempre.

O motivo da morte não foi divulgado de maneira oficial.

Reddy nasceu na Áustralia. Com 20 anos, ela se mudou para os Estados Unidos, onde venceu um concurso de talentos. Foi este o marco inicial para sua carreira como cantora.

Além de cantora, Helen chegou a apresentar seu próprio programa de televisão e estrelar em filmes de Hollywood.

Ela se aposentou no ano de 2002 e foi diagnosticada com demência em 2015.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.