Família e amigos de Gugu dão as mãos em saguão de hospital e emoção toma conta de todos

O apresentador está internado em uma UTI no hospital em Orlando, EUA.

Familiares e os amigos íntimos do apresentador Gugu Liberato, estão em vigília no saguão do hospital, na noite de hoje, sexta-feira, dia 22 de novembro.

Eles se reuniram e deram as mãos formando uma corrente humana em oração pedindo ao Deus que pode todas as coisas, para fazer um milagre na vida de Gugu.

De mãos dadas eles se emocionaram e suplicaram a Deus para que o ente querido se recupere do trauma sofrido com a queda.

Se encontram no ambiente hospitalar, Rose, esposa de Gugu, seu primogênito chamado João, seus irmãos, Aparecida, Armandi e sua mãe, dona Maria do Céu, além de alguns amigos que são de alto estima da família.

De acordo com as informações colhidas, no hospital o clima é tenso e de grande comoção.

O funcionário da RecordTV, se feriu gravemente após cair e bater com a cabeça na quina de um móvel, ele foi rapidamente socorrido e encaminha à emergência do Hospital de Orlando, onde está num leito de UTI, inconsciente, ligado a aparelhos e recebendo toda atenção e cuidados médicos.

Vale lembrar que o fato ocorreu na quarta-feira, dia 20, que nesse caso já se tem as 48 horas necessárias para o protocolo exigido nesses casos, que são 48 horas pós acidente.

Agora, resta aguardar a emissão do boletim médico, a equipe de medicina que está cuidando do apresentador se comprometeram em entregar o boletim aos familiares, estes por sua vez, decidirão quando a mídia será informada do parecer médico, com o real estado de saúde de Gugu e o prognóstico de vida do apresentador da TV brasileira.

Nas redes sociais, os internautas se unem aos familiares e amigos em pensamentos positivos com preces e oração pela recuperação do contratado da RecordTV , Antônio Augusto Moraes Liberato,, de 60 anos de idade.

Assim que as noticias forem atualizadas, manteremos nossos leitores informados.

Via: pleno.news

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.