Família inteira morre em grave acidente de trânsito

A família não sobreviveu.

Infelizmente, acidentes de trânsito são causas comuns de vítimas no Brasil. E recentemente, uma tragédia acabou tirando a vida de uma família inteira. Foram três vítimas resultantes de um grave acidente envolvendo um carro modelo Argo e uma carreta.

Entre as vítimas, está um bebê de apenas 11 meses de idade. Além da criança, outros dois jovens morreram. Um homem de 24 anos e uma mulher de 23 anos. O acidente ocorreu nesta terça-feira, dia 29 de setembro, em Mirassol D’Oeste, localizado a cerca de 300km de Cuiabá.

As vítimas tiveram sua identificação. Jorge Eduardo Almeida Camilo, de 24 anos e Lohaynne Stephanne Mendes da Silva, de 23 anos. O bebê era filho do casal e se chamava Pietro Eduardo Mendes Camilo, tendo apenas onze meses e seis dias de idade.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Rodoviária Federal, as autoridades e a equipe de resgate foram acionadas para lidar com um acidente envolvendo um veículo de carga e um automóvel de passeio.

Infelizmente, ao chegarem no local, já encontraram todos os ocupantes do veículo mortos. Eles tiveram seus corpos presos entre as ferragens e foi dificultoso a retirada. O caminhoneiro não apresentou ferimentos graves.

Por conta do forte impacto causado pela batida, o veículo ficou completamente destruído e teve perca total. O carro de passeio bateu de frente com a carreta.

Abaixo você pode conferir o estado em que veículo ficou:

 

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.