Família se desespera ao encontrar Gugu Liberato entre a vida e a morte

Gugu está internado na UTI de um hospital de Orlando nos EUA.

A notícia de que o apresentador Gugu Liberato, sofreu um grave acidente nesta quarta-feira (20), em sua casa na cidade de Orlando, localizada no estado da Flórida, nos Estados Unidos e precisou ser internado às pressas, caiu como uma bomba no meio artístico e deixou os fãs abalados.

No início da noite desta quinta-feira (21) a morte de Gugu Liberato chegou a ser divulgada, contudo, de acordo com o comunicado oficial da assessoria de imprensa do comunicador, ele está vivo, internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e sendo cuidado pela equipe médica. Os familiares de Gugu chegaram em Orlando no início da noite desta quinta-feira e foram direto para o hospital onde ele está internado; saiba mais.

Família e amigos se desesperam ao encontrarem Gugu Liberato entre a vida e a morte

De acordo com o Jornal da Band, que manteve uma repórter de plantão na porta do hospital onde o apresentador da RecordTV está internado, os familiares e amigos de Liberato se desesperaram diante do estado grave em que o comunicador se encontra.

A esposa de Gugu, Rose Miriam, chegou a desmaiar e precisou ser atendida pelos médicos da instituição de saúde. Ainda segundo a reportagem da Band, o filho mais velho do artista, João Augusto, chegou ao hospital chorando copiosamente e amparado por amigos.

Segundo o colunista Amury JR., um amigo próximo da família de Gugu Liberato, informou que o caso do apresentador é irreversível e que infelizmente todos esperam pelo pior.

A assessoria de imprensa do cantor do hit ‘Pintinho Amarelinho’, informou que de acordo com os procedimentos do hospital onde Gugu está internado, somente amanhã, sexta-feira (22) é que será emitido um boletim médico onde a situação do paciente será revelada, primeiro a família terá acesso a este documento e se julgarem necessário os veículos de comunicação serão informados.

Famosos lamentaram o acidente sofrido por Gugu Liberato e pediram orações.

 

Escrito por Fabí Batista Stos

Trabalho há 11 anos como colunista de notícias, especializada em TV e Famosos, curiosidades, relacionamento, culinária, entretenimento, lazer, saúde e universo feminino.