Famosa cantora K-Pop é encontrada morta em seu apartamento 1 mês após a morte de Sulli

Aos 28 anos de idade, Goo Hara é encontrada morta em seu apartamento, neste domingo (24)

O mundo do K-Pop vem crescendo grandemente entre os adolescentes.

Para quem ainda não sabe K-Pop é a abreviação de korean pop, ou seja música pop coreana ou música popular coreana, em português.

Goo Hara é bem conhecida neste universo artístico e foi encontrada morta em seu apartamento neste domingo (24) pela manhã, por volta das nove horas. A notícia já correu o mundo, porque a polícia da Coreia do Sul suspeita de suicídio. e a morte acontece apenas um mês depois de outra cantora K-Pop conhecida, Sulli, ter tirado a vida.

O apartamento onde foi encontrada fica na cidade de Seul, na Coreia do Sul e as condições em que o corpo foi encontrado ainda está em sigilo policial, para não atrapalhar a investigação da causa da morte.

A cantora integrou uma banda nos anos de 2008 a 2015, de nome Kara, onde ficou famosa e por conta do seu talento, decidiu fazer carreira solo. Famosa, a moça acaba de fazer uma turnê em carreira uno pelo Japão.

O BBC News informou que a moça já havia atentado contra sua própria vida em maio deste ano e que, por conta disso havia sido hospitalizada. Mais tarde e já de alta do hospital, a cantora se desculpou com a grande comoção que causou entre os fãs.

O último post da moça a dois dias atrás em seu Instagram que conta com mais de um milhão e meio de seguidores, foi uma foto de si mesma, na cama com a legenda dizendo “Boa noite”.

View this post on Instagram

잘자

A post shared by 구하라 (@koohara__) on

 Fato curioso

O grupo do qual Goo Hara fez parte, o Kara, foi um dos primeiros grupos da modalidade K-Pop e ela e Sulli, que como já informamos tirou a vida há cerca de 1 mês atrás, eram amigas muito próximas. Diziam que eram como irmãs, portanto a morte de Sulli foi um duro golpe para Goo na época.

Em setembro de 2018 um escândalo envolveu Goo quando ela processou um ex-namorado que a ameaçava dizendo que iria destruir sua carreira com vídeos ilícitos que tinha dela. O ex-namorado foi preso por tentativa de agressão e chantagem.

Tão logo tenhamos mais notícias sobre o caso, traremos para o conhecimento de vocês.

Via: bbc.com

Escrito por Telma Myrbach

Colunista de notícias e fatos sobre famosos, entretenimento e o que se relaciona à mulher e seus direitos e deveres, bem como maternidade