Famosa de 24 anos morre vítima da Covid-19: “Descanse em paz amiga!”

Fãs e amigos lamentaram a perda da influenciadora

A Covid-19 que é um vírus que chegou ao Brasil há mais de um ano, vem deixando milhares de brasileiros a de luto por conta de perdas. Somente em solo brasileiro já faleceram mais de 500 mil pessoas vítimas de complicações da doença.

Com isso, nesta semana mais uma jovem acabou falecendo. Estamos falando da influenciadora e modelo Mayara Valêncio, de 24 anos, conhecida no meio digital como May Valêncio e no instagram conta com mais de 50 mil seguidores. A jovem dona de uma alegria contagiante, faleceu na última quarta-feira(23), por conta de complicações causadas pelo coronavírus.

Ela estava internada no hospital Clementino Fraga, que fica na cidade de João Pessoa. Ao testar positivo para a doença, ela foi imediatamente levada para o hospital Universitário da cidade, onde ficou internada e foi transferida para Clementino Fraga.

O hospital não falou como seria o tratamento que ela estava fazendo, mas o falecimento da jovem foi confirmado por conta de insuficiência respiratória. De acordo com a família da influenciadora digital, ela teve uma parada cardíaca por causada da doença.

Confira a foto dela a seguir:

 

O sepultamento de May já aconteceu na última quinta-feira(2$), e teve a presença de amigos próximos e familiares. Por conta da perda, muitos amigos e fãs usaram as redes sociais para lamentar a triste notícia. “Descanse em paz amiga! 😭🥀🖤”, disse uma internauta. Essa outra escreveu, “Que notícia triste 😢 Descanse em paz May”

Escrito por Jackson S

Estudante, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!