Famosa deixa filha de 3 dias para ir a balada “Eu deixei minha filha com minha cachorra e coloquei água para as duas”

A atriz gerou grande polêmica ao aparecer em uma festa 3 dias após anunciar o nascimento de seu bebê

Três dias após dar à luz a atriz Shay Mitchell saiu para passear e foi vista em uma balada. Ela que agora é mamãe de uma menina, foi motivo de polemica já que por costume as mamães sempre ficam em casa por um tempo curtindo o recém-nascido antes de se aventurarem sozinhas.

A atriz fez series de sucesso na Netflix a pouco tempo e sua bebê nasceu no dia 20 de outubro, no dia 23 foi a festa do rapper Drake, onde a atriz se fez presente causando todo o alvoroço, muitas criticas foram feitas a ela:

 

Uma seguidora comentou: “Nojento você deixar sua filha recém-nascida para ir para uma festa”.

 

Outra disse: “Como você pode deixar sua filha com poucos dias de vida para ir a uma festa? Eu jamais faria isso!”.

Mas em meio a tantas críticas algumas mamães ainda foram a favor da atriz e disseram que algumas horas não faz mal e com certeza a criança está muito bem cuidada.

 

“Deixar o recém-nascido sem a mãe por algumas horas não vai fazer mal. A mãe não precisa ficar 24 horas por dia com o filho para criar laços com ele”, comentou uma internauta.

A atriz ainda respondeu ao comentário com muito bom humor mostrando que nada disso estava lhe afetando e o que ela fez para ela continua sendo o certo independente das opiniões alheias:

 

 “Exatamente! Eu deixei minha filha com minha cachorra e coloquei água para as duas”.

E sobre a resposta irônica:

 

 “As pessoas não têm limites quando querem envergonhar e humilhar uma mãe, um absurdo isso! Faça o que te faça feliz, desde que não machuque sua filha”, comentou uma internauta. Uma internauta ainda afirmou: “Adoro seu sarcasmo Shay! Ótima resposta!”.


Outras pessoas que não queriam acreditar no que ela fez ainda conseguiram imaginar uma boa desculpa para que ela não ficasse como uma mãe ruim na história:

 

 “Ela provavelmente anunciou o nascimento da filha vários dias após o parto, então quando ela foi para a festa do Drake sua filha já devia ter algumas semanas de vida”, comentou a internauta.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto de transmitir notícias verídicas de forma simples, tenho também como principais temas, artigos voltados ao publico feminino e curiosidades em geral.