Famosos entram e defesa de Cacau Protásio após atriz sofrer racismo

Atriz sofreu ataques racistas por membros do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro

A atriz Cacau Protásio foi vítima de racismo após realizar gravações de seu novo filme em um quartel do Corpo de Bombeiros no Rio de Janeiro. Ela estava gravando para o filme “Juntos e Enrolados” no local, e os membros do Corpo de Bombeiros começaram a atacar a atriz com palavras racistas através de um grupo no WhatsApp.

Nesta última quinta-feira (27) os famosos entraram em defesa da atriz devido aos ataques racistas sofridos por ela, através de suas redes sociais para apoiar Cacau.

Um dos artistas que defenderam a atriz foi Luiz Lobianco, que escreveu um texto em seu Instagram falando sobre o ocorrido. O ator fez uma publicação onde exaltou todas as qualidades da atriz, com quem ele trabalha junto há algum tempo.

Ele ainda declarou que acredita que o episódio lamentável vai ter consequências para os envolvidos, e ressalta que racismo é crime perante a Constituição Brasileira e que o Corpo de Bombeiros por ser uma instituição que sempre colocou a humanidade em primeiro lugar, este tipo de atitude não combina.

Outros artistas também defenderam a atriz diante do lamentável episódio, como Emanuelle Araújo que declarou toda sua solidariedade à Cacau.

Marcos Pasquim, Zélia Duncan, Érico Brás Marcelo Médici, Roberta Rodrigues e outros vários famosos prestaram sua solidariedade e fizeram questão de ressaltar em suas mensagens de apoio à Cacau que no Brasil racismo é crime e que os culpados por esse tipo de atitude precisam pagar pelo que fizeram.

A atriz foi altamente atacada em mensagens de áudio que se espalharam pelo WhatsApp nos últimos dias onde recebeu ataques racistas e gordofóbicos, além disso os responsáveis pelas mensagens também ofenderam os dançarinos que estavam com a atriz no momento com palavras homofóbicas.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.