Famoso faz parto da própia esposa em casa: ‘loucura os gêmeos nasceram’

Não deu tempo da equipe médica chegar a residência

Um famoso teve uma grande surpresa no nascimento de seus bebês, o parto foi algo bem incomum e ele conta um pouco de como aconteceu essa surpresa.

Bode Miller é um medalhista olímpico e sua esposa Morgan estava gravida de gêmeos, eles queriam um parto natural e seria realizado na casa do casal estavam treinando para o momento já a algum empo quando de repente Morgam começou a dar à luz sem que desse tempo de ninguém da equipe medica chegar.

Quem fez o parto da mamãe foi o próprio marido e sua mãe, segundo eles foi  a maior loucura, e uma sensação incrível de apreensão medo e felicidade, quando a equipe apareceu os bebês já haviam nascido, a sogra de Morgam é enfermeira e por sorte estava presente no momento em que tudo aconteceu.

O papai ainda disse que não estava preparada para passar por isso tudo, mas está feliz por ter acabado bem e agora tem muita história para contar.

Os gêmeos nasceram no dia 8 de novembro e foram e o casal anunciou o nascimento com uma mensagem nas redes sociais em que destacavam uma criança que perderam com 19 meses de vida quando caiu em uma piscina e os pais não se deram conta.

Segundo Morgam esses bebês são presentes enviados por Emiline Gried Miller a filha do casal que faleceu, além dela o casal tem mais quatro filhos, e gêmeos sempre foi um sonho para eles, e nasceram perto de seu aniversario assim como ele queria.

Com certeza Emmy colocou sua mãozinha nessa gestação para que saísse melhor do que encomenda assim como o casal queria.

A mãe e os bebês estão muito bem, foram enviados ao hospital para ter certeza de que tudo foi feito como deveria, os gêmeos estão em casa e o casal muito feliz.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto de transmitir notícias verídicas de forma simples, tenho também como principais temas, artigos voltados ao publico feminino e curiosidades em geral.