Famosos lamentam a morte do humorista Bunitinho em rede social

Famosos como Mel Maia, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, entre outros, lamentaram a perda do humorista conhecido como Bunitinho.

Famosos como Mel Maia, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, entre outros, lamentaram a perda do humorista conhecido como Bunitinho.

Na madrugada desta quinta-feira (05), o humorista Diego de Farias Pinto, também conhecido pelos telespectadores dos canais de televisão como Bunitinho, morreu após ser baleado em uma festa na Ilha do Governador durante uma operação realizada por policiais. Inúmeros famosos e amigos da personalidade utilizaram das redes sociais para se despedirem.

Nego do Borel, afirma no Instagram que ficou muito triste ao saber da notícia e que tem recebido muita mensagem. Ele também alega que nosso país está em um clima muito complicado, uma vez que é impossível sair de casa com a certeza de que iremos voltar. O mesmo afirma que, atualmente, o mundo tem enfrentado guerra o tempo todo e nós estamos no meio disso tudo impossibilitados de sermos felizes.

Mel maia afirma, também em seu Instagram, que ainda não acredita no ocorrido. Tati Quebra se revolta no Twitter e afirma que o acontecimento foi resultado de uma covardia. FP do Trem Bala alega ter acordado triste e revoltado pela covardia que fizeram com o humorista, o qual era uma pessoa iluminada e que levava muita alegria com ele por onde passava. Além do mais, Mc Maneirinho e Mc Poze também prestam homenagem ao parceiro em suas redes sociais.

Bunitinho sofria de uma doença mental e, no ano passado, fez sucesso na Internet e conquistou muitas pessoas com seu humor e sorriso carismático. Ele ficou conhecido devido a um vídeo que viralizou por causa de uma publicação que tinha como legenda a expressão “sextou”, seu perfil no Instagram contava com mais de 400 mil seguidores e seu canal no Youtube tinha mais de 100 mil inscritos.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.