Famosos lamentam morte de Gugu Liberato e se dizem em estado de choque

O falecimento do apresentador Augusto Liberato fez muitos famosos chorarem em emocionantes postagens em suas redes sociais

A morte do queridíssimo apresentador de televisão Gugu Liberato deixou o Brasil todo em choque. Tanto famosos quanto anônimos se emocionam ao falar homem, pai, filho e estrela, que se foi tão jovem.

Anteontem Gugu Liberato sofreu um acidente quando estava trocando o filtro do ar condicionado em sua casa, em Orlando, Flórida, Estados Unidos nesta terça-feira (20).

Muitos famosos começaram colocar postagens de luto sobre Gugu e sua assessoria enviou uma nota falando que ele ainda estava vivo; que seu estado era grave, porém ele não havia morrido.

A mãe de Gugu, de 90 anos de idade, foi do Brasil para os Estados Unidos imediatamente, um prenúncio da gravidade do acidente.

Hoje foi confirmado a irreversibilidade do caso e ainda não se sabe como a família fará o traslado do corpo para o Brasil e tampouco detalhes do enterro, entretanto, os famosos estão enchendo as redes sociais com suas notícias de pesar e apoio à família de Gugu.

Gretchen

A rainha do rebolado afirma que está sem acreditar porque se lembra de Gugu no SBT quando ele era ainda um caboman. Ela afirma que tal perda é irreparável.

Nicole Bahls

A ex-paniquete e ganhadora do Power Couple, programa apresentado por Gugu disse que está “sem chão”. Ela afirma que mais do que um ídolo, Gugu é um anjo que apareceu em sua vida e na de seu esposo, o modelo Marcelo Bimbi.

Marcelo Bimbi

O marido de Nicole também está arrasado e citou o quanto Gugu era companheiro no programa em que participou. Afirmou que apesar de não cometer erros o tempo todo, sorria para todos que erravam e tentava animá-los.

Luiza Ambiel

A moça que ficou famosa pelo quadro “Banheira do Gugu” disse que no momento não consegue dizer nada sobre o assunto por conta da tristeza que toma conta.

Xandy e Carla Perez

O casal também não quis se pronunciar no momento, assim como Luiza, devido ao grau intenso da tristeza.

Fátima Bernardes

Ana Hickmann

Praticamente todas as redes sociais dos famosos que lidaram com Gugu estão repleta de luto, de tristeza pelo fato e e apoio para a família, que com certeza, é quem mais sofre no momento.

Escrito por Telma Myrbach

Colunista de notícias e fatos sobre famosos, entretenimento e o que se relaciona à mulher e seus direitos e deveres, bem como maternidade