Famosos torcem pela recuperação de Gugu Liberato

A queda do apresentador gerou grande comoção na classe artística

Logo após a notícia sobre o acidente de Gugu Liberato ser divulgada, na última quinta-feira (21), vários famosos lamentaram o ocorrido e se uniram para pedir orações para o apresentador da RecordTV.

Entre esses famosos, é possível citar o Luciano Huck, Rodrigo Faro, Xuxa Meneghel e Luciana Gimenez. Todos eles compartilharam imagens nas quais apareciam ao lado do apresentador e afirmavam estar torcendo por sua recuperação, assim como orando para que ela acontecesse rapidamente.

Outros famosos também se comoveram com a situação e, devido a isso, acabaram se precipitando em suas atitudes. Ainda antes do comunicado da assessoria de Gugu Liberato, várias noticias falsas a respeito de sua morte ou do fato de que ele teve morte cerebral foram veiculadas e alguns famosos acabaram acreditando.

Entre os que levaram a sério tais notícias é possível destacar o cantor Zezé Di Camargo, que chegou a compartilha-las em suas redes sociais. Entretanto, depois de saber que Gugu estava vivo, o cantor sertanejo pediu desculpas pelo compartilhamento e desejou que o apresentador se recupere logo.

Além de Zezé, quem também caiu nas fake news foi a modelo Nicole Bahls. Ao comentar sobre o assunto no Instagram, Nicole foi alertada por um seguidor que Gugu ainda estava vivo e acreditou que o seguidor em questão estava falando metaforicamente, de modo que ela destacou que o apresentador viveria para sempre no coração dos seus admiradores.

Atualmente, Gugu Liberato está internado na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital localizado na cidade de Orlando. De acordo com a sua assessoria, o estado do apresentador é grave.

Maiores detalhes ainda não foram divulgados e serão veiculados somente por meio de um boletim médico, previsto para ser liberado na tarde dessa sexta-feira (22).

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.