Fátima Bernardes aparece beijando Túlio Gadêlha em série de fotos: “Sem medo”

A apresentadora publicou diversas fotos mostrando todo o seu amor pelo atual namorado, confira

Neste último domingo, dia 13 de outubro, a apresentadora Fátima Bernardes mostrou para todas as pessoas o seu grande amor pelo namorado Túlio Gadêlha. A global utilizou seu perfil oficial no Instagram para publicar algumas fotos dos dois juntos.

Em diversos cliques eles apareciam curtindo a vida como se ela fosse acabar no dia seguinte. Uma das fotos mostra o casal se beijando e foi o suficiente para convencer os fãs de que o amor entre eles permanece firme e forte.

Atualmente Túlio não tem tempo de ficar com Fátima e está longe de sua companheira por motivos profissionais. Porém, a apresentadora decidiu quebrar as barreiras da distância com algumas publicações nas redes sociais.

Em uma das legendas a global explicou que quando o trabalho leva as pessoas queridas para longe apenas os sorrisos e as boas lembranças ficam para trás. “Quando o trabalho nos leva pra longe, ficam as lembranças. Os sorrisos. A leveza do tempo juntos. #semtempoaperder #eueele #semmedodeserfeliz”, escreveu Bernardes.

Vale lembrar que no começo do mês de outubro os dois ficaram juntos em Pernambuco por alguns dias. O momento rendeu muitas fotos para o book do casal e algumas delas estavam na lista das que foram publicadas no Instagram.

O namoro da apresentadora da Rede Globo e Gadêlha está dando extremamente certo. O casal ainda possui a benção dos três filhos de Fátima com Booner, seu antigo marido.

Os trigêmeos já falaram sobre o atual relacionamento da mãe e deixaram claro que não ligam para o namoro. O que eles mais desejam é a mamãe feliz.

Em agosto de 2016 a apresentadora decidiu colocar um fim no casamento com William Bonner. A separação foi um dos temas mais falados durante meses.

Os dois permaneceram casados por quase 3 décadas, 26 anos e o divórcio foi surpreendente para todos. Ninguém esperava pela separação, porém, era algo que Fátima já queria.

Durante algum tempo todos acreditaram que Bonner teria sido quem terminou a relação. Porém, a apresentadora da Globo afirmou que foi ela quem decidiu se divorciar e que as pessoas sempre a colocavam como vítima, como mulher que foi deixada pelo marido.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.