Faustão é internado e deixa de gravar seu programa pela primeira vez em 32 anos

Fausto Silva é internado em São Paulo.

Fausto Silva é um dos maiores apresentadores brasileiros da atualidade. Aos 71 anos o apresentador precisou ser internado as presas em São Paulo, no hospital Albert Einstein.

Segundo os médicos, após todos os exames realizados o famoso foi diagnosticado com uma infecção urinaria e vai precisar ficar internado até o sábado (12) para fazer o tratamento.

O tratamento é feito por medicação intravenosa que pode acabar causando alterações na glicemia e pressão alta do apresentador, por isso ele precisa ficar de recuperação durante esse curto período. Faustão, como ele ficou conhecido no país, precisou cancelar as gravações de seu famoso programa “Domingão do Faustão” que é gravado no meio da semana para ser exibido no domingo.

As gravações do programa aconteceriam amanhã, mas devido ao seu estado de saúde atual a emissora preferiu afastar Fausto Silva esse domingo (13).

A produção afirmou que foi cogitada uma reprise de seus melhores programas para ser exibido no domingo (13), mas devido o quadro “Dança dos Famosos” uma substituição foi necessária para que o cronograma do programa não fosse atrapalhado.

Quem irá ficar no lugar de Fausto Silva neste domingo é o apresentador do reality show BBB, Tiago Leifert. Ele vai comandar o programa e a competição “Dança dos Famosos” que vai trazer três competidores dançando os ritmos de rock e forró.  Quem vencer a disputa vai garantir uma das vagas na semifinal.

 

Escrito por Tamires M

Colunista dedicado a escrever sobre culinária, saúde, curiosidades, relacionamentos e notícias de famosos.