Faustão faz de suas ex-bailarinas juradas na Dança dos Famosos e valoriza história do programa

O programa completa 30 anos de existência neste ano de 2019 e algumas comemorações estão sendo realizadas, confira

O Domingão do Faustão é um dos maiores programas que a Rede Globo de Televisão já apresentou para seus telespectadores e neste ano de 2019, a atração completa 30 anos. Durante três longas décadas o apresentador Fausto Silva comanda o programa nos domingos.

A comemoração do aniversário está sendo realizada de uma maneira discreta. Trazendo de volta alguns quadros e atrações do passado que marcaram história.

Um dos quadros mais adorados e que está sendo extremamente celebrado pelos fãs são as Olimpíadas do Faustão. O quadro está passando em uma reprise semanal para os telespectadores mataram um pouco a saudade.

Vale lembrar que algo diferente também está acontecendo em um dos quadros mais famosos do programa, na Dança dos Famosos. Faustão decidiu transformar algumas de suas antigas dançarinas em juradas do quadro.

Muitas mulheres com nomes pesados já estiveram no balé e a dança acabou se tornando uma grande exportadora de celebridades para as redes sociais. Abrindo diversas portas dentro da televisão brasileira.

Ju Valcézia que brilhou no Power Couple ao lado do apresentador Gugu da Record, Carol Nakamura, atriz e Tainá Grando, coreógrafa de clipes musicais, foram escaladas para o papel de júri na Dança dos Famosos. Todas já estiveram no palco do Domingão do Faustão como dançarinas.

Ainda não se sabe se o convite das antigas dançarinas é algo provisório apenas para comemorar o aniversário de 30 anos do programa ou permanecerá até o fim da atual temporada do quadro. Muitos fãs do Domingão do Faustão esperam que seja até o final.

Muitas outras mulheres famosas já trabalham um período como dançarinas em algum programa brasileiro. Sabrina Sato, Aline Riscado, Maíra Charken e Juliana Alves, por exemplo.

Sabrina Sato foi quem mais se destacou fazendo grande fama no programa Pânico na Band. Sato começou sua carreira como dançarina no próprio programa e na época ela e as companheiras de palco eram conhecidas como ‘Panicats’.

Depois de algum tempo a japa ganhou espaço para realizar algumas entrevistas e acabou indo parar no palco principal ao lado dos outros comediantes. A fama de Sabrina foi tão grande que nos dias atuais ela possui um programa de televisão comandado por ela.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.