Felipe Neto causa ao anunciar que está fazendo doações de R$ 500 a vários internautas e agita a web

Felipe Neto é um dos maiores Youtubers do Brasil e seu canal cresce a cada dia.

Nas redes sociais sempre encontraremos alguma novidade ou noticias que nos surpreendam, muitas delas são tão inusitadas que costumamos acreditar.

Mas também encontramos muita coisa boa pela internet a fora, com bons exemplos, corrente do bem, pessoas espalhando atos de bondade e empatia, fora a oportunidade que temos de interagir com pessoas do mundo todo.

Uma ação de um artista famoso, está causando na web  esta semana por exemplo, para dar uma aliviada nas polêmicas e tretas entre os famosos que inclusive pegou fogo nesses últimos dias.

Desde a semana passava, os internautas puderam ver  importantes nomes envolvidos em diversas questões irritantes ou hilárias, mas agora o nome que vem sendo citado, desde terça-feira (19), é do famoso e querido Youtuber Felipe Neto.

Tudo começou quando o canal do polêmico Felipe Neto, alcançou a marca de 35 milhões de inscritos e o artista decidiu comemorar de forma inusitada e sua ideia está deixando seus fãs em polvorosa.

Isso porque o famoso planejou a comemoração distribuindo dinheiro para os internautas, vários serão selecionados e poderão usufruir do prêmio como queira..

Com isso o ator e humorista está doando R$ 500 aos usuários no Twitter, o assunto subiu a todo vapor tomando o topo no ranking dos assuntos mais comentados do dia.

Os internautas foram à loucura com a notícia e já começaram a planejar o que pretendem fazer com o prêmio caso sejam contemplados.

Felipe fez uma nova publicação dizendo que os relatos das pessoas dizendo o que fariam com os 500,00 estava deixando-o emocionado, são pessoas simples, que pretendem comprar coisas básicas como alimentação e até remédios.

Inclusive uma de suas seguidoras disse que precisava do dinheiro para arrumar o telhado da casa da avó, outra relatou que está com dificuldade para enxergar e precisa do dinheiro para comprar seu óculos de grau e cortou o coração do artista.

 

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.