Felipe Tito se irrita com agressões de motorista a membros de sua equipe

O ator informou que não deixará a situação passar batida

O ator Felipe Tito precisou socorrer duas mulheres de sua equipe na última quinta-feira (7). Elas sofreram agressões de um motorista de aplicativos depois de pedirem ao homem para dirigir mais devagar.

Nesse sentido, é possível destacar que foi relatado por Jéssica Varrasquim, Tatiane Soares e Elaine Melo que o motorista em questão aplicou um soco no rosto de uma delas e passou com o carro por cima da perna de outra depois do pedido em questão.

O fato em questão foi exposto pelo ator em suas redes sociais. Na ocasião, Felipe Tito também aproveitou para contar aos seus seguidores quais foram os procedimentos tomados por ele após o ocorrido.

Na ocasião em que fez o relato, Felipe afirmou que a perna de Tatiana tinha ficado bastante machucada devido a agressão. Ele ainda contou que estava indo, de bengala, levar a advogada para o hospital.

Quando as agressões em questão aconteceram, o intérprete de Abdias em A Dona do Pedaço estava em um centro de eventos esperando pra dar uma palestra. Porém, a fala de Felipe Tito acabou não acontecendo, visto que ele deixou o local assim que soube do que havia acontecido com a sua equipe.

De acordo com o ator, o motivo para a sua decisão foi o fato de que ele zela por sua equipe e não deixaria as três desamparadas depois de sofrerem uma agressão.

Irritado com a situação, Felipe ainda afirmou que não vai deixar o ocorrido passar batido e que se nada for feito, ele não pensará antes de expor o nome do aplicativo em questão.

Um pouco mais tarde, Tito voltou às suas redes sociais para contar que os responsáveis pelo app entraram em contato com ele e prometeram dar todo o suporte necessário.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.