Felipe Titto preocupa fãs após ser internado para tratar de infecção causada por mordida de cão

Ator declarou que já perdeu 5kg devido a infecção.

Felipe titto, que atualmente está nas telinhas na novela da faixa das 21 horas, na TV Rede Globo, em ‘A dona do pedaço’, acabou dando um enorme susto em seus fãs há pouco tempo.

Para quem não se lembra, nas últimas semanas, o ator precisou ir até uma unidade hospitalar após ter sido atacado pelo seu cão de estimação. Depois de ser examinado o galã precisou levar 15 pontos no local do ferimento.

Depois de muitas idas para o hospital o artista precisou retornar novamente, porque devido à mordida que levou do animal, acabou pegando uma infecção no local, e precisou ser internado.

Em seu perfil no Instagram, Felipe Titto gravou uma série de vídeos mostrando que estava hospitalizado, e falou a respeito do tratamento que irá fazer para tratar a infecção.

No seu perfil no Instagram ele disse aos fãs que estava melhorando. Mesmo assim ele ainda precisa ficar na unidade hospitalar para tomar uma série de antibióticos, no hospital de São Paulo.

O Ator relatou que o seu tornozelo já desinchou bastante e que a infecção não se espalhou pelo corpo. Durante uma entrevista, Felipe ainda falou que o seu cão não tinha a intenção de mordê-lo.

Ele declarou que a culpa não foi do animal, que já é de seu extinto, quando vê uma pessoa nadando na piscina ele pensa que vai se afogar. A intenção do cachorro não era atacá-lo e sim que o dono não caísse na água, foi quando grudou em seu tornozelo e como já tinha pulado, acabou provocando a mordida.

Para finalizar, Felipe Titto, declarou estar perdendo peso, desde quando deu início ao seu tratamento, após a mordida do seu animal. O galã estava com 90kg e agora está com 85kg, esta perda repentina foi em uma semana, segundo relatou o ator.

Para ele que adora praticar esportes e musculação, deve estar muito entediado, por ter que guardar repouso. Mas ele está sendo cuidado e em breve deve retornar as suas atividades normais.

 

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.