Fernanda Brum se pronuncia pela primeira vez sobre acidente: ”Livramento de morte”

Fernanda Brum conta detalhes do acidente que sofreu no Rio de Janeiro

Dizem que a vida é uma caixinha de surpresas, e disso ninguém pode duvidar, a cada dia tempos provas dessa grande verdade, como alguns acontecimentos que nos deixam em choque, como foi o caso do acidente que ocorreu com o apresentador Gugu Liberato.

Acidente este, que ceifou sua vida de maneira rápida, inesperada, sem permitir ao menos que ele dissesse adeus. E assim, seus familiares, esposa, filhos e mãe, além de inúmeros amigos e fãs, ficaram com a sensação de estarem em um pesadelo.

Mas infelizmente aconteceu, e assim as redes sociais foram tomadas por manifestações de tristeza e pesar desde o ocorrido.

Um outro caso inesperado que aconteceu também nesta semana foi o acidente envolvendo a cantora gospel, Fernanda Brum, de 42 anos de idade e seu esposo, o também cantor, Emerson Pinheiro, de 45 anos de idade.

De acordo com a revista “Caras”, Fernanda Brum, usou seu Stories e se pronunciou pela 1ª vez , e falando sobre o milagre que Deus fez em sua vida; “Foi um verdadeiro livramento de morte, Deus poupou nossas vidas”, disse Bum.

O ocorrido foi confirmado pela assessoria do casal, que chegou a emitir nota dizendo que o automóvel que trazia Fernanda Brum e Emerson, quando retornavam para casa, após passarem quatro dias descansando em Angra dos Reis.

O carro que era conduzido pelo esposo da cantora, ficou desgovernado após Emerson perder o controle do volante, que parou ao subir num canteiro.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federa, o local onde o acidente aconteceu é mesmo perigoso e diversos episódios como este é registrado vez ou outra no local.

Nas redes sociais, os internautas ficaram preocupados com o acidente e o estado de saúde da cantora e esposo, mas depois de saberem que eles receberam um livramento de Deus, seus corações acalmaram e então, passaram a postar comentários desejando que Fernanda Brum, se recupere o mais rápido possível e volte a cumprir sua agenda como antes.

 

 

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.