Fernanda Gentil leva susto e cai na pegadinha do filtro do cachorro

Apresentadora foi vítima da brincadeira que tem tomado a web nos últimos dias

Um dos filtros do momento no Instagram é o que um cachorro pastor alemão aparece, como se estivesse de fato no local onde a foto foi tirada. O filtro em questão tem rendimento muitos momentos hilários feitos pelos usuários da rede social, e acabou viralizando na web.

Apesar de muitas pessoas estarem usando da função muita vezes nos últimos dias, para poder pregar peça em amigos e familiares, aparentemente a apresentadora Fernanda Gentil ainda não tinha tido acesso a brincadeira do momento, e se tornou uma vítima.

A apresentadora acabou caindo na pegadinha bem bolada, que tem sido utilizada por diversas pessoas para enganar familiares e amigos a respeito de um suposto cachorro que entrou em suas casas, ou até mesmo em alguns casos como se a pessoa tivesse resgatado o animal e levado para casa por livre e espontânea vontade.

Gabriela Caram, que trabalha na casa de Fernanda Gentil, não resistiu a brincadeira do momento e resolveu pregar a peça na apresentadora. Ela resolveu enviar uma foto em que o cachorro de mentira, estaria deitado ao lado da cadela de estimação de Fernanda, a Nala.

É claro que ao receber a mensagem e Gabriela, Gentil acabou levando o maior susto com o cachorro que não era dela, ao lado e sua cadela de estimação. E a apresentadora passou a ser protagonista de um momento hilário.

A apresentadora do programa “Se Joga” revelou posteriormente em suas redes sociais que no momento em que recebeu a fotografia enviada por Gabriela, ela já se encontrava com o ponto no ouvido e o microfone na mão pronta para entrar para o programa.

Ela publicou os prints da conversa que teve com a colega através de seu Instagram, onde aparece perguntando para ela a respeito do cachorro e pedindo para que ela tirasse o animal de sua casa.

Continuando com a brincadeira, Gabriela responde apenas para Fernanda que era um cachorro da rua que entrou na casa da apresentadora, sem dar mais detalhes a respeito de como o animal foi parar lá.

A situação não parou por aí, a apresentadora foi além e publicou a foto do cachorro em questão em um grupo de WhatsApp perguntando às suas vizinhas se alguém conhecia o cachorro que entrou em sua casa.

A apresentadora depois da situação classificou o momento como sendo um ‘mico social’ que ela passou ao divulgar a imagem do cachorro achando se tratar de um animal de verdade, sendo que fazia parte de uma pegadinha apenas.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.