Fernanda Machado lamenta perda do filho: “Nunca vou esquecer”

Fernanda Machado conta sobre perda do filho, e emociona a todos.

A atriz Fernanda machado usou sua rede social para fazer um desabafo triste sobre algo que passou na sua vida pessoal que fez a bela atriz sofrer muito, que por muito tempo preferiu se calar e não comentar sobre o assunto.

Para a atriz foi um momento duro e de muito sofrimento, depois de ter a gravidez interrompida.

“Oito semanas depois nós seguíamos festejando a felicidade de uma vida nova crescendo dentro de mim.

Tive a alegria de viver seis semanas intensas com esse bebezinho na minha barriga. Eu tenho certeza que essa sementinha de luz que estava dentro de mim veio pra me proteger e me ensinar muito nesse curto período de tempo.

Tristemente eu tive que aceitar e entender que esse bebezinho já estava pronto para se tornar luz”, escreveu.

Fernanda Machada desabafou,”nossa despedida foi muito rápida e dolorosa , e também dolorosa emocionalmente.

Desisti então falar da dor que estou vivendo porque já não aguento mais esconder essa dor, quem sabe falando alivia a dor.

“Sei que um dia essa dor vai passar, mas nunca vou esquecer do meu bebezinho que não pude segurar em meus braços”, continuou,

A atriz ainda se dar apoio   para as mulheres que passa pelos mesmos drama: Aproveito para dar carinho as mulheres que passou ou passa pela mesma dor que eu. que teve que saber lidar com a perda de uma feto ainda em formação.

Veja o desabafo da atriz:

Geralmente esse tema é pouco se falado, muitas mulheres procuram fugir do assunto para evitar lembrar de um momento que foi muito esperado mas de repente se torna um vazio profundo.

Para as mulheres que passam por essa perda muitas das vezes entra em depressão por não saber lidar com a perda, mas precisam tirar força para continuar a lidar é acima de tudo a viver procurar a quem sabe com o tempo a dor se transforma amor.

A vida muitas das vezes é injusta e causa muita dor mais temos que passar e provar para nós mesmo que somos fortes.

 

Escrito por Hosana Oliveira

Redatora de notícias do meio cristão e atualidades da nossa sociedade. Buscando trazer sempre o melhor conteúdo para nossos leitores.