Fernanda Rodrigues completa 40 anos de idade e recebe homenagem de Susana Werner

As duas são amigas de longa data e Werner fez uma bela homenagem nas redes sociais, confira

Recentemente a famosa atriz Fernanda Rodrigues comemorou seu aniversário de 40 anos e alcançou a tão falada ‘casa dos quarenta’. Porém, quem vê a beleza e o rostinho de menina de Fernanda, não faz ideia de que a atriz já possui 40 anos de idade.

A esposa de Julio Cesar, Susana Werner, é muito amiga de Rodrigues e não deixou a data especial passar em branco. Nas redes sociais Werner publicou uma foto das duas juntas e fez uma bela homenagem para sua querida amiga.

“E ela quarentou! Só na idade, né, gente? De alma ela continua uma menina e que genética! Supermãe e amiga. Querida por todos! Tenho muito orgulho de ser sua comadre. Bem-vinda ao grupo dos ‘então’. Te amo hoje e sempre! Aproveite muito o seu dia”, disse Susana nas redes sociais.

O Instagram oficial de Werner conta com pouco mais de 700 mil seguidores e foi nesta rede social que a famosa decidiu fazer sua homenagem para a amiga. Fernanda respondeu logo depois afirmando que ama muito a colega e que a amizade das duas faz ela ser cada vez mais forte todos os dias.

A publicação foi curtida por mais de 25 mil pessoas e muitos seguidores comentaram a data especial. Uma seguidora parabenizou Rodrigues pelos 40 anos de vida e aproveitou para falar da amizade antiga das duas que vale ‘ouro’.

Há algum tempo a atriz decidiu dar uma entrevista para o canal Mariana Xavier no Youtube e fez algumas revelações que surpreenderam muitas pessoas. Fernanda falou sobre a obsessão que tinha com a maternidade.

Não é nenhuma novidade que Rodrigues adora ser mamãe. Atualmente é mãe de Luísa e Bento, de 9 e 4 anos e é casada com Raoni Carneiro.

Fernanda explicou que seu maior sonho desde pequena era ser mãe e falava para todos que iria ter um filho com 18 anos de idade. Depois que Luísa nasceu a atriz ficou extremamente mal já que seu sonho teria sido realizado.

Revelou que durante a semana fazia 3 análises para tratar o problema e continuou assim durante 1 ano. Sua obsessão com a maternidade acabou lhe sufocando.

Durante a entrevista também contou que por um tempo em sua vida acreditava que as mulheres estavam no mundo para serem mães. Mas que evoluiu com a idade e notou que o sonho de ser mãe não era algo compartilhado por todas.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.