Fernanda Souza pausou carreira e fez terapia antes de se separar

Atriz se separou do cantor Thiaguinho, e anunciou nesta última segunda-feira (14)

Nesta última segunda-feira (14) Fernanda Souza e Thiaguinho deixaram os fãs muito surpresos após anunciaram respeito do término do casamento dos dois. Os dois comunicaram através de seus perfis no Instagram.

Anteriormente o colunista Léo Dias havia publicado em seu site a respeito do comunicado que ambos fariam posteriormente a publicação na coluna a respeito a separação, que foi enviada pela assessoria de imprensa do casal.

Segundo foi apurado pelo UOL, os dois que ainda compareciam a eventos juntos, já estavam vivendo um momento de crise no casamento havia um tempo, além do mais as brigas entre o casal estavam se tornando constantes.

O cantor e atriz haviam se casado há cerca de 4 anos, porém estavam juntos há 8 anos. Os dois estavam em um momento bem diferente em suas carreiras, Fernanda este ano deu uma pausa em sua carreira, o que ela declarou em janeiro que faria e recorreu à terapia para poder lidar com algumas questões pessoais de sua vida.

Por outro lado, Thiaguinho estava em um momento bastante movimentado de sua carreira, onde ele estava realizando a turnê de seu último projeto “Tardezinha” da qual ele estava já se despedindo e também se preparava para o lançamento de “Vibe”.

A atriz chegou a comentar a respeito do fato de que o casal era muito pressionado para que tivessem um filho juntos, e que as pessoas estavam especulando muito a respeito disso quando a atriz resolveu dar uma pausa em sua carreira, de que ela iria parar para poder engravidar.

Em maio deste ano a jornalista Fabiola Reipert havia declarado que os dois estavam vivendo um casamento de fachada, devido aos interesses publicitários que ambos tinham em continuar com o casamento.

Na época em que a jornalista expos a situação, os dois chegaram a negar a afirmativa e logo em seguida fizeram declarações através das redes sociais em uma tentativa de abafar o caso a respeito do casamento.

Uma grande mudança na vida de Fernanda e Thiaguinho também foi a mudança para São Paulo em 2017. Uma fonte próxima do casal alegou que a vida social dos dois era mais agitada no Rio de Janeiro, da forma como o cantor preferia. O cantor gosta da vida mais rodeado de amigos e festas como era no Rio.

Em 2017 Fernanda chegou a dar uma entrevista onde falou que o cantor fez o sacrifício para que eles se mudassem para São Paulo, e que ele sofreu muito com a mudança por que é uma pessoa mais sensível que ela. Ela ainda chegou a falar neste momento que existe a necessidade de abrir mão de algumas coisas dentro do relacionamento, e que os dois faziam muito isso e acabavam chegando em um acordo do que fazer.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.