Festa de aniversário de Guimê termina com polícia na porta

O cantor comemorava seus 27 anos e seu batismo na Igreja AD em festa oferecida pela esposa, Lexa

MC Guimê, acaba de completar 27 anos e exatamente no dia de seu aniversário, foi batizado na Igreja Assembléia de Deus em Alphaville, como já reportamos anteriormente.

Lexa, a esposa de Guimê deu uma super festa de aniversário em homenagem ao aniversário do marido e também a seu batismo, mas aparentemente a alegria do casal e a animação da festa em volume altíssimo incomodou os vizinhos do condomínio onde o casal vive, em Alphaville.

Irritados com o barulho, outros moradores do condomínio chamaram a polícia e pediram para que a mesma fizesse valer a lei do silêncio, que o casal estava desobedecendo.

Lexa disse a coluna de Leo Dias, no UOL, que não houve maiores problemas. Que realmente a polícia foi até lá, pediu para baixarem o som e eles assim o fizeram. Segundo a moça a festa já estava no final quando foram advertidos e atenderam prontamente ao pedido de silêncio.

Desejamos felicidades ao casal nessa fase nova de sua vida!

Sobre o batismo

Depois de uma carreira que cresceu bastante e o sucesso passou a fazer parte de sua vida, entretanto as apreensões da polícia por porte de drogas também, o funkeiro resolveu levar uma vida mais regrada e entrou para a Igreja Assembléia de Deus. No dia de seu aniversário, foi também o dia de seu batismo, que significa que ele nasceu novamente e está pronto para fazer novas coisas, de acordo com a Bíblia, que é o guia dos evangélicos para fazer a vontade de Deus.

No dia do batismo/aniversário, ele postou em seu Twitter o seguinte agradecimento à Deus:

Há 15 anos que se interessei em me tornar um mc, há 10 realizando o meu sonho cantando funk, fazendo o que eu mais amo, podendo dar uma melhora de vida pra minha família e pros meus…. éé Definitivamente eu SÓ tenho a AGRADECER, meu Deus muito obrigado!!!

Escrito por Telma Myrbach

Colunista de notícias e fatos sobre famosos, entretenimento e o que se relaciona à mulher e seus direitos e deveres, bem como maternidade