Filha da apresentadora Ana Maria Braga fala a verdade sobre relação que a mãe tinha com Tom Veiga

é a primeira vez que a filha da apresentadora se pronuncia após a morte do intérprete.

Filha de Ana Maria, Mariana Maffeis; veio se pronunciar pela primeira vez sobre a relação que Ana e Tom Veiga tinham. Tom, foi encontrado morto em sua casa no Rio de Janeiro, no último domingo (01/11). O ator foi vítima de um AVC, acidente vascular cerebral hemorrágico. Mariana veio se declarar através da Revista Quem.

Comentando sobre o intérprete, a filha da apresentadora fez questão de se relembrar do enorme carinho que tinha pelo parceiro da mãe. Ela diz que já o considerava um familiar. Ela cita que o vínculo de amizade de ambos era enorme; e com isso, Mariana chegou a considerá-lo da mesma forma ao decorrer de uns anos pra cá.

Ela diz que sua mãe sempre chamava Veiga de filho, fazendo com que Mariana acabasse se sentindo irmã dele.

Ela diz que toda vez que se esbarravam, ela o dava um beijo estalado em sua bochecha e um fortíssimo abraço. Ao decorrer de sua declaração, também diz que Tom chegou à vê-la virar mulher. Diz que chegou a ser testemunha de diversas situações que viveu.

Por fim, Mariana detalhou que tem um gigantesco carinho pelo intérprete de Louro José. Ainda nessa entrevista, Mariana contou sobre o sofrimento da perda que a mãe passa. Mesmo a mãe sendo uma mulher conectada a espiritualidade, ela entende a ida como uma transição para se libertar; diz também que ela anda tendo complicações em se resolver com sua tristeza.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.