Filha da jornalista Sandra Annenberg faz 16 anos e está cada vez mais parecida com a mãe

Filha de jornalista impressiona com sua semelhança com a mãe

A jornalista Sandra Annenberg ficou conhecida ao apresentar o jornal hoje da Rede Globo, sua marca ficou registrada por muito profissionalismo e dedicação ao trabalho, além da beleza da jornalista ela conseguiu ganhar vários admirados ao longo dos anos.

A jornalista evita de falar da vida pessoal em entrevista muito pouco se sabe da jornalista, muitas pessoas não sabem que ela tem uma filha.

Elisa a filha da apresentadora fez 16 anos neste ano e Sandra Annenberg fez uma linda homenagem para sua filha, a jovem é muito parecida com a mãe.

Para quem não conhece a filha da apresentadora Elisa, vão poder ver na foto abaixo uma fotografia de Sandra Annenberg quando era mais jovem e ao lado sua filha. impressionante como ambas são bem parecidas.

Não é de hoje que as duas são bem parecidas, agora iremos mostrar uma foto no qual Elisa ainda era criança e a semelhança das duas impressiona, ela está ao lado da mãe é o pai um dos jornalista mais famoso e respeitados da rede globo Ernesto Paglia.

A jornalista é casada com Ernesto Paglia deste 1994.

Aos 50 anos, a jornalista Sandra Annenberg, atualmente na bancada do Jornal Hoje, falou, ao site UOL, sobre igualdade de gênero e os perrengues pelos quais já passou por ser mulher.

Eu sou feminista, meu marido é feminista, minha filha é feminista.”, disse, mostrando que, na sua casa, esta é uma prioridade. disse que já sofreu abuso, experiência pela qual ela pede que a filha, Elisa, de 15 anos, nunca passe na vida.

“É uma das coisas mais humilhantes para a mulher, é constrangedor. É como se você tivesse que pedir desculpas por ser mulher”, lamentou.

A jornalista é uma pessoa maravilhosa que tem um carisma muito bom, e verdadeiro, esperamos que sua filha segue os passos da mãe é trilhe esse caminho, que com certeza levará ao sucesso o mesmo que levou seus pais rumo ao sucesso.

Veja uma foto mais atual da filha da jornalista

 

Escrito por Hosana Oliveira

Redatora de notícias do meio cristão e atualidades da nossa sociedade. Buscando trazer sempre o melhor conteúdo para nossos leitores.