Filha de Fátima Bernardes revela se está namorando com Giulia, filha de Flávia Alessandra

Beatriz respondeu aos seus seguidores.

Beatriz Bonemer é uma das filhas de Fátima Bernardes e William Bonner. O ex-casal de jornalistas já chegou a ser um dos mais famosos do Brasil. Juntos, eles apresentaram o Jornal Nacional por muitos anos, um dos maiores telejornais exibidos pela emissora Globo. Após muitos anos juntos, eles anunciaram a separação no ano de 2016. Pouco tempo depois, Fátima Bernardes ganhou o seu próprio programa na emissora, o “Encontro com Fátima Bernardes” e Bonner continua até os dias atuais apresentando o Jornal Nacional.

Do fruto desta relação, eles tiveram três filhos, Vinicius, Laura e Beatriz. Eles são trigêmeos e atualmente estão com 23 anos de idade. Recentemente, Beatriz chamou atenção nas redes sociais ao publicar uma foto em que aparece na mansão da família, curtindo uma piscina e trajando um belo biquíni. Ela recebeu diversos comentários que ressaltaram sua beleza e entre eles, recebeu questionamentos sobre a sua vida amorosa.

Diante disso, ela fez questão de esclarecer os questionamentos através de seus Stories no Instagram. Muitos seguidores questionaram se ela estava namorando com Giulia Costa que é filha da atriz Flávia Alessandra e do diretor Marcos Paulo. Ela comentou que era uma das perguntas que mais recebia de seus fãs.

Com isso, ela esclareceu que as duas são apenas amigas e que trocam elogios como qualquer relacionamento de amizade.

Ela também foi questionada se teria algum pretende, respondendo a isso Beatriz apenas disse que é libriana, o que pode significar que ela é bem desapegada.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.