Filha de Gugu veio a público fazer um desabafo após a morte do pai

A menina disse que muita gente tira proveito da situaçao

A ultima semana ficou marcada pela morte de um dos maiores apresentadores da Tv brasileira, Augusto Liberato, o Gugu, sofreu um acidente em sua casa em Orlando onde estava com a família e não resistiu.

O apresentador caiu de uma altura de quatro metros quando subiu ao sótão para consertar um ar-condicionado e pisou em um local inadequado e caiu no andar de baixo.

Na queda o famoso bateu a cabeça e teve um traumatismo craniano, a morte cerebral foi constatada com 48 horas como é de costume nos Estados Unidos.

A família do apresentador ficou muitos consternada com a situação, mas decidiram por bem manter a vontade do mesmo e realizaram a doação de órgãos de Gugu, que nos Estados Unidos irá beneficiar mais de 50 pessoas.

Família e amigos ficaram muito abalados com o acontecido, apresentadores de todas as emissoras fizeram homenagens a Gugu e só se fala nisso na tv hoje.

Gugu tinha três filhos e uma de suas filhas veio a público pelo Instagram fazer um desabafo, segundo Sofia muitos perfis falsos estão sendo criados e as pessoas estão se aproveitando do momento.

A menina agradeceu a todos pelas mensagens e orações recebidas, disse que toda a família está muito triste e abalada com tudo que aconteceu, mas que muita gente esta se aproveitando disso tudo, apesar de ser uma situação delicada ainda tem quem tira proveito, Sofia ainda disse que está abrindo a conta do Instagram ao publico apenas para avisar que esse é seu único perfil, e que qualquer outro que apareça deve ser denunciado pois é fake.

O filho mais velho do apresentador é o responsável por assinar todos os tramites inclusive a autorização de doação de órgãos e o translado do corpo que deve vir para ser sepultado no Brasil, o menino acabou de completar 18 anos.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto de transmitir notícias verídicas de forma simples, tenho também como principais temas, artigos voltados ao publico feminino e curiosidades em geral.